28.7.06

PLANTEL DECIDIU, ESTÁ DECIDIDO – TODOS SÓCIOS


Iniciativa histórica no Vitória Sport Clube. O plantel profissional de futebol do nosso Clube decidiu, de forma unânime, algo que engrandece ainda mais o Vitória.

Assim, os atletas e elementos da equipa técnica tomaram a liberdade de se filiarem como associados a esta grande Instituição.

Deste modo, é bem mais fácil para o Site Oficial explicar aos adeptos do Vitória o ambiente que se vive no seio do grupo de trabalho.

Esta não foi uma iniciativa proposta, mas sim uma decisão tomada naturalmente e que visa fortalecer os laços que unem os nossos profissionais.

É, por isso, um momento único do Clube uma vez que nunca antes se levou a cabo um acto desta natureza.

Norton de Matos garantiu que “não é bonito apregoar que somos uma família, se não passarmos das palavras aos actos”. O treinador mostrou ainda que “esta não é uma atitude para parecer bem; vamos tornar-nos sócios do Vitória porque o queremos de alma e coração”.

O Vitória Sport Clube deixa bem expresso, no Site Oficial, o orgulho que sentiu ao saber desta iniciativa, estando também certo de que todos os vitorianos manifestarão o mesmo sentimento.

in site oficial


Um gesto aparentemente pequeno, mas carregadinho de um simbolismo enorme!
Na prática vale o que vale e poderá ser pouco, mas eu aplaudo! Gosto.

Os meus parabéns e as boas vindas a esta família.

publicada por Vitor Paneira @ 17:39  

1 Comentários:

  • Às 28 julho, 2006 18:06 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Muito Bem!!! Bem pensado e melhor feito. Alias devia ser pratica comum no vitória. Com a quantidade de jogadores que nos ultimos anos tem antrado e saido, se se mantivessem sócios já dava uma bancadita!!!
    Parabens pela iniciativa, vamos ver como é que "nós sócios" nos portamos no relvado.

    Abraços e

    VIVA O VITÓRIA!!!!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page