3.7.06

Assembleia Geral...... sem comentários

ORÇAMENTO E ESTATUTOS APROVADOS EM ASSEMBLEIA GERAL POUCO CONCORRIDA

Decorreu hoje a Assembleia-geral Extraordinária do Vitória Sport Clube, com uma participação de associados abaixo do que seria de esperar, talvez pelo facto de estar a decorrer o campeonato do mundo e a mesma hora estar a passar o jogo de Itália/ Ucrânia. Mesmo assim os sócios presentes foram participativos e aprovaram, sem nenhuma oposição os assuntos que faziam parte da ordem de trabalhos.


Ficaram explícitos os motivos pelos quais o orçamento relativo ao Futebol profissional sofreu uma grande revolução e todos entenderam que isso se deveu às previsões de que as receitas na liga de honra serão, necessariamente, bastante inferiores às que o Vitória teria se tivesse conseguido permanecer na super liga.


O terceiro ponto da ordem de trabalhos tinha a ver com os estatutos do clube onde estes foram aprovados na especialidade, depois de algumas trocas de opiniões e sugestões dos sócios ali presentes.

"extraido do site oficial do clube"


67 associados presentes, sem mais comentários.

publicada por ADEMIR ALCANTARA @ 14:42  

2 Comentários:

  • Às 04 julho, 2006 14:27 , Blogger Edmur disse...

    caro ademir..
    estiveste lá?
    se sim talvez nos pudesses esclarecer melhor os pontos debatidos..
    aquele abraço e quando quiseres a desforra é só dizer..

     
  • Às 04 julho, 2006 14:44 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Caro Edmur,

    Não estive presente e quase nem dava pelo facto de esta Assembleia existir, mas de facto dá que pensar a tão fraca adesão dos sócios.
    Tem-me dito que se está a verificar o mesmo fenómeno quanto a outras coisas como seja a venda de cadeiras no estádio e adesões ou pior desistencias de sócios.
    Enfim, depois do mal feito, é sempre mais dificil.
    Quanto è desforra marca, eu tenho mais disponibilidade.
    Um abraço e,

    VIVA O VITÓRIA!!!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page