14.8.06

Fome de bola!!!

Venho por este meio desabafar.
Nunca pensei que depois do triste ano que passamos tivesse tanta fome de bola.
Pois é, polémicas à parte mal posso esperar pelo primeiro jogo. Apesar de não ter grande confiança no treinador, apesar de nada nos resultados da pré-época me deixar descansado, apesar de ir ver pela primeira vez, na minha vida, o meu(nosso) Vitória na segunda liga, a febre já me subiu à cabeça e já só penso em festejar os golos do melhor clube do mundo.
Os meus votos de uma grande época e o desejo de um regresso à primeira liga de onde nunca deveriamos ter saído.

GUIMARÃES ALLEZ!!!
GUIMARÃES ALLEZ!!!

publicada por Dane @ 22:47  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page