6.3.06

Tudo ao molho e Fé em DEUS!!!

10 clubes a disputar a manutenção??? é o fim do mundo!!!

Ninguém se lembraria de a esta altura do campeonato as coisas estarem tão complicadas em matéria de previsões, felizmente que para nós as coisas tem vindo a correr de feição.

Em 9 possiveis pontos (que, desconfio muito poucos acreditariam) fizemos 7, e logo depois a mais convincente exibição desta época. E se há quem diga que o Setubal foi fácil, eu não acho assim, tanto, o Setubal fez 5 cruzamentos para a area do Vitória, muito perigosos, e mais do que isso, a indiciar que a nossa defesa ainda não está devidamente rotinada em determinados lances.
Mas ganhamos para lá de qulquer dúvida, e o polaco está a voar a grande altura, três excelentes golos, então o ultimo, com a calma de abrandar a passada, ver a posição do keeper e de lhe meter um gorro daqueles, impecável!!!! De Matador!!

Mas meus amigos, agora vamos a Paços de Ferreira, como diz um amigo meu, que era o unico estádio do Norte onde se vendia super Bock fresquinha no bar. A Sério!!!
Esperemos que não se aproveitem como de costume e alguém ponha rédeas ao preço dos bilhetes que isto de roubar sempre para o mesmo lado já chega.
Se Deus quiser lá estarei a apoiar como sempre, porque decididamente agora é que começa o nosso campeonato.

É com tristeza que o digo, porque nenhum de nós gosta nem aceita que o Vitória jogue para não descer, mas agora não há remédio, é apoiar e sofrer até ao fim.
As contratações do Vitor Pontes foram em cheio, notem como joga agra a equipa, com o Rogério Internacional encostado, nem se dá pela falta pois não? e um meio campo a sério.
Se bem que na minha humilissima opinião são centrocampistas a mais, mas enfim, não sou técnico.....deste clube pelo menos. O que é preciso é manter este nivel e esta fome de bola, e, pedir encarecidamente que a Direcção não desate a fazer as asneiras do ano passado quando tudo isto acabar.

Abraços de Africa,

Marinho Peres e a sua camisa branca a esvoaçar

publicada por Anónimo @ 18:00  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page