22.2.06

VOLEIBOL!

Porque, como tenho aqui referido por variadíssimas vezes, entendo que o VITÓRIA não é só futebol, cá estou eu, mais uma vez (lamento que só eu o faça!) para falar do voleibol VITORIANO.
Recentemente terminou a fase regular do campeonato, onde o VITÓRIA, de forma imerecida, acabou por perder o 1º lugar mesmo na última jornada, depois de ter liderado a prova desde a 1ª jornada.
Apesar da perda do lugar cimeiro, convém referir que, como se costuma dizer, "a prova só agora começa verdadeiramente". De facto é com os play-off que tudo se vai decidir e Nós estámos perfeitamente colocados para lutar pelo titulo nacional até ao fim.
Temos tudo para o conseguir.
A equipa é claramente a melhor de sempre; os jogadores têm demonstrado uma vontade e garra que são de enaltecer; alcançamos a melhor classificação de sempre na fase regular (convém referir que só não vamos à final da competição, se perdermos um jogo em casa!); finalmente e talvez seja o mais importante, porque temos os melhores adeptos do mundo, ainda por cima com esta onde de euforia que se vive em Guimarães.
Tudo isto são razões mais do que suficientes para acrediarmos que este ano pode ser... "O ANO".
O 1º jogo dos play-off é já no próximo sábado, contra o Leixões, pelas 16 horas, no sítio do costume.
Desnecessário se torna referir que a presença de Todos, neste jogo e nos que se lhe vão seguir, é fundamental para ajudar a que o sonho se torne realidade.
Tenho a certeza que, mais uma vez, vamos ter o pavilhão do VITÓRIA "cheio como um ovo" a puxar pela equipa rumo ao sonho.
E que grandes momentos já se viveram naquele recinto a assistir aos jogos de volei!
Que os momentos deste ano se tornem inesquecíveis, são os meus desejos.
Saudações (ainda emocionadas) Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 18:46  

2 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page