17.2.06

VITÓRIA-BENFICA!

Este pode ser o jogo decisivo para a arrancada, pelo menos assim se espera, rumo à (tardia) recuperação na tabela classificativa que, obviamente, se impõe.
Pode ser decisivo por várias razões. Porque é o jogo a seguir a uma vitória alcançada fora, contra um adversário que, depois desse jogo, passou a ser directo; porque pode consubstanciar a segunda vitória consecutiva, desiderato que, neste campeonato, ainda não conseguimos alcançar; também porque é contra um dos "chamados grandes" a quem, de forma inacreditável, quase nunca conseguimos ganhar e, por isso mesmo, também se tornará altamente moralizador; também porque as pessoas estão mais motivadas que nunca no apoio à equipa, com iniciativas altamente meritórias e nada melhor do que esta vitória para nos dar mais ânimo no prolongamento desse mesmo apoio; Finalmente........ porque tem que ser e o que tem que ser tem muita força!
Agora necessário se torna que os adeptos Vitorianos, que têm manifestado um fervor clubistico nunca antes visto por este pais fora, se desloquem ao D. Afonso Henriques munidos desse espirito de comunhão com a equipa. Que levem os cachecóis, bandeiras, gaitas, gorros e o que mais lhes aprover, mas, por favor, deixem em casa os assobios, os apupos e os lenços brancos, que não são necessários para nada.
Eu, como sempre, lá estarei à espera do "este ano é que vai ser". Não pode ser de outra forma!
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 18:25  

2 Comentários:

  • Às 20 fevereiro, 2006 11:06 , Blogger RockPoet disse...

    cumprimento a todos os foristas.Está dada mais uma lição do que é o amor a um clube e a uma terra,no nosso caso,indissociáveis.Ser do VITÓRIA DE GUIMARÃES não é uma opção,é um previlégio.Continuação de bom trabalho.
    Abraços.

     
  • Às 20 fevereiro, 2006 11:09 , Blogger RockPoet disse...

    só um aparte...deiam uma vista de olhos num blog recente que vai contando as peripécias de uma banda vimaranense.
    www.rockalhadas.blogspot.com
    abraços.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page