7.2.06

Acredito mas estou com medo

Quando tudo esta mal, tudo teima em correr mal. E é por isto mesmo que começo a ficar com algum receio do que nos podera acontecer no fim deste campeonato. E digo isto não porque tenha perdido a esperança, ou porque ache que não temos qualidade para sair desta posição, mas é sim por este espiral de situações bizarras que nos estão teimosamente a manter cá por baixo. O que me mete mais medo, é que tudo que não é logico é mais dificil de ser ultrapassado, e para mim esta situação não o é. E não o é, por vários motivos, pois temos um plantel com qualidade, independentemente do que se possa dizer a posteriori, este plantel, comparativamente ao da época passada é superior. Em termos de treinador, pessoalmente gosto do M. Machado, mas álem disso tanto o Pacheco são treinadores com resultados. Que eu saiba em termos financeiros, e no que ao futebol diz respeito, temos tudo em dia. Ou seja, aqui há algo que não esta a funcionar. Ora bem, mas então o que é? E de quem é a culpa?
O que se passa não sei, é evidente que tenho a minha opinião, mas sinceramente neste momento também não me parece que seja importante, e quanto ao culpado é claro que é sempre o presidente, mas quanto a isso terá também a sua hora para se explicar e prestar as devidas contas.
O que eu desejo, e acredito, é que possamos sair desta situação com o apoio de todos os vitorianos e vimaranenses, e depois sim retirar as devidas ilações do sucedido e logicamente agir como pensarmos ser melhor para o nosso VITORIA.
QUE A SORTE TAMBÉM SE LEMBRE DE NÓS, VITORIA ATÉ MORRER.

publicada por Anónimo @ 17:59  

1 Comentários:

  • Às 08 fevereiro, 2006 10:55 , Blogger Paquito disse...

    Nem quero pensar nisso!
    Não tem passado um único dia em que não tenha tido imagens (até em sonhos) com o Atlético de Madrid.

    À guisa de justificativo espiritual.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page