6.2.06

Coisas que se ouvem...

Em primeiro lugar, afirmar que os Deuses não querem nada connosco. O Vitória, fez tudo para ganhar ontem.

Não admito opinião contrária, o Belenenses teve um brinde e um remate à baliza e empatou o jogo, não merecia.

Não mereciamos nós também o azar de as bolas simplesmente se recusarem a entrar.

Agora duas opiniões muito pessoais: será preciso o Vitória estar como está para se fazer promoções na entrada de adeptos? Viram certamente como eu e ouviram o que aquela claque feminina e infantil fez ontem, puxou sempre, SEMPRE, nos bons e nos menos bons momentos.
Pensem bem e façam disto não uma excepção mas a regra, bancadas vazias não fazem sentido se houver quem queira participar. Sejam as escolas de Guimarães ou as mulheres ou simplesmente que não tem condições para acompanhar o Vitória. Para isso se elegem Direcções, para estudar estas realidades e levá-las á prática.

Outra constatação: será este o relvado do Estadio do Vitória??? parece-me bem que não, ou sou só eu a reparar que o relvado está completamente estragado, num campo onde ninguém joga? Que se passa? não me parece que o plantel do Vitória tire partido desta situação, se alguém aqui souber como, que faça esta reclamação a quem de direito.

Por ultimo e se bem que seja quase irrelevante e talvez a primeira vez que aqui o faço: o Presidente da Direcção faria bem melhor em adoptar o ditado: "em boca fechada não entra mosca...nem sai asneira..." que é que o senhor quer dizer com a UEFA???está a brincar ou está a entrar em desepero?
Mais, porque cargas de agua está V.Exa. preocupado com uma oposição, que se existe, não se vê, não lhe diz nada nem o tem, nem a si nem à equipe incomodado.
Se há alguns jantares entre sócios que não apoiaram a sua eleição isso não é nada de especial, espero é que não cheguemos a ter jantares a pedir a sua cabeça pelos resultados desta época.

Eu continuo a acreditar que não descemos. Mas a gestão do futebol deste ano, Valha-nos Deus!!!

Umas perguntas para finalizar: o passivo do clube desde a tomada de posse desta Direcção aumentou ou desceu?
O Vitória deixou de ter jogadores emprestados ou não?
Quanto está e irá custar esta ultima fase de contratações?
Por favor quem souber que me responda.

Gostava sinceramente de saber.
Abraços Vitorianos com Fé e Esperança!!!

Neste momento

publicada por ADEMIR ALCANTARA @ 15:34  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page