1.2.06

Visita de médico!!!

Amigos e vitorianos, estou amplamente desiludido com o resultado em Braga, acompanhei o desafio pela TV e vi que o Vitória tentou aguentar-se e quanto a mim não se saiu mal na primeira parte, se bem que, e isto não podemos iludir, é francamente inofensivo no ataque.

Temos agora pela frente um Belenenses hipermotivado pela 5-0 da semana passada, temos ainda que é a hipótese mais substancial dos azuis de Belém de se passarem para uma vantagem mais confortável relativamente a nós, e a somar a tudo isto, teremos certamente a "tremideira" a aumentar.

Recebi por SMS umas mensagens a apelar a uma concentração de sócios e adeptos no treino de Sábado de manhã, vou fazer os possiveis para estar presente, se bem que tenho uma dúvida quanto ao efeito dessa acção.

Será que não pode, e digo isto de forma inteiramente positiva, note-se, acrescentar pressão ao grupo de trabalho? Será que não vai criar um maior conflito interior na já precária condição psicológica dos jogadores.

Temos uma de duas posições relativamente a este assunto, ou temos jogadores com estofo de campeões e esses, se foram apupados até se fazem maiores, ou então temos uns miudos assustados que quanto maior for o barulho à sua volta ( e é irrelevante se é positivo ou negativo) mais se encolhem ), não sei, mas estou de alma e coração e espero tb estar de corpo presente nessa iniciativa. Depende dos aviões...

Quanto a comentário sobre o papel que temos de ter neste momento, penso que é universal e consabido que só há uma saida : esperar para ver, apoiar sempre.

Saudações de Brazzaville (Congo)
vosso de sempre, com a camisa branca da tradição,

marinho peres
em africa

publicada por Anónimo @ 16:11  

3 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page