30.1.06

A esperança é a ultima a morrer

Amigos Vitorianos, uma deslocação a Braga a trazer um gosto muito amargo para todos. Para além do frio nas bancadas, uma noite de futebol frio e sem aquele gostinho a "Vitória" de que tantas saudades temos. Numa perspectiva puramente de adepto, podia dizer que tivemos outra vez azar, mas não me parece que isso seja o que efectivamente se passou. Falta-nos meio-campo, falta-nos "massa critica" no miolo do terreno, não temos um veraddeiro "playmaker", ainda que haja aqui ou ali timidas tentativas para inventar um. Gostei do Wesley, mas sobretudo do Svard, que jogou bem e quase em todo o campo, do resto...nem sei bem o que dizer.

Se à ida estava 5ºgraus C , na volta estavam -1º C, isto fala por si, em termos de temperatura.

O Saganowski, coitado, corre milhas mas é mais pulmão... não tem equipa a acompanhar, e para ser franco começo a acreditar que há aqui alguns erros de casting. Eu como alguns dos nossos crentes acreditava que esta equipa teria em si a qualidade necessária para concorrer aos lugares a que o Vitória tem de almejar, mas francamente começo a acreditar naqueles que dizem que não.
Isto não tem nada que ver com facto de continuar a acreditar que vamos resistir, estamos a cinco pontos da linha de água e os nossos opositores também hão-de cair porque (até me dói dizer isto) são tão ou mais fracos como nós.

Se bem que alguns adeptos das matemáticas modernas já nos fizeram o enterro, não me parece que essa álgebra contemple os desaires que os nossos competidores directos vão certamente sofrer.

Para terminar: espero sinceramente que esta equipa técnica tenha sorte, porque a deles é a nossa, apesar de estar em completo desacordo com algumas opiniões sei que eles mantém acerca da qualidade de alguns jogadores do nosso plantel, umas claramente a sobrevalorizar e outras a menosprezar algumas peças do plantel (isto sempre claro na minha estreita perspectiva de adepto).

Avulta nesta opiniões a de que o Dário é um craque ( valha me Deus.....enfim, pudesse eu estar errado.)

Ora meus caros amigos e co-operadores deste espaço, vamos dar algum espaço a todos para ver o que são capazes de fazer, mas garanto-vos que estas não são semanas para esquecer.

Abraços e bolas ao angulo sem defesa, votos do sempre vosso,

AA

publicada por ADEMIR ALCANTARA @ 10:37  

2 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page