26.1.06

Vitória presente incerto, certeza no futuro!!!

Um grande abraço a todos os participantes deste fórum e por eles a todos os Vitorianos em toda a parte. Eu como uma parte de nós, estou apreensivo quanto ao momento actual do Vitória. Neste momento é absolutamente essencial manter uma perspectiva (por mais que custe) o mais despaixonada possivel quanto ao presente da equipa de futebol. E isso por várias ordens de razões, desde logo porque se se chegar a ter de pedir responsabilidades a alguém que isso se faça de forma documentada e civilizada porque os tumultos e as acções de cabeça quente não aproveitam a ninguém.

Pensem só nisto que muitas vezes me assalta o pensamento:
Estamos preocupados com uma eventual descida de divisão ( na qual não acredito, sinceramente ) quando o que nos devia preocupar era o lugar cimeiro no futebol português que o Vitória, nós os seus adeptos e toda a cidade merecem. Só o facto de estarmos onde estamos já não é dignificante.

Temos pois de saber estar à altura dos momentos dificeis, e apoiar, sobretudo apoiar, nunca faltar com a presença nem nem com o suporte de que todos precisamos.
A serenidade impõe-se, mas não se esqueça o que se está a viver, porque o mais fácil será que volvidas estas situações mais duras se esqueça a forma desregrada como se está a gerir o futebol. Bem sei que é sempre mais fácil falar do que fazer, mas há um ditado antigo que me acompanha sempre: "quem não tem competência não se estabelece...", portanto há que apelar para aqueles a quem a mioria de nós confiou o destino do clube, que o faça dentro do nivel do clube e não dentro daquilo que podem ou sabem, porque o Vitória não se poderá queixar nunca de lhe negarmos apoio, a todos os niveis.

Se se sentem apertados, pressionados pelos resultados oucom menos coragem, sejam grandes e peçam ajuda.

Não se isolem, não governem sózinhos, saibam respeitar a grandeza do clube e unir todos os Vitorianos em torno de um grande designio.

Talvez por ser a primeira vez que aqui escrevo e por estarmos a passar a pior crise em termos de futebol de que me recordo ( e já não sou nenhum menino ) é tempo de se começar a acreditar e a lançar bases para o que só não é possivel para quem de facto não acredita e não consegue sonhar: um Vitória Campeão, não só nos nossos corações que já o é, mas sobretudo no final do Campeonato!!!

Eu acredito, só me falta realmente que mais gente acredite comigo!!!


Vamos lá a Braga mostrar-lhes o que sabemos fazer! Apoio sempre!
Vitória Campeão!!!

publicada por Anónimo @ 18:10  

3 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page