21.1.06

VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA!

Basta. Comigo acabou!
A mim, neste blog, nunca mais ninguém me vai ouvir falar do passado ou do futuro do meu clube.
A partir de agora, até que esta situação se resolva (espero que se resolva a bem!), só me interessa o presente e o presente, para mim, consiste em salvar o VITÓRIA.
Quero que se fodam o Pimenta, o Arantes, o Rodrigues, o Almeida, o Magalhães....e quem lhes vier a suceder.
Como também quero que se fodam os treinadores e os jogadores.
Conto, para esta guerra que nos espera, com aqueles que sei poder contar: os adeptos do VITÓRIA. Porque sei que eles, como eu, estão destroçados com a situação do clube e, por isso, não o vão deixar cair.
A situação, já aflitiva, complicou-se ainda mais neste fim de semana. A mim, sinceramente, nem me parece possível o que nos está a acontecer.
E não me venham agora falar em responsáveis porque a esses, aqueles que neste momento estão preocupados com os responsáveis, também os mando pro caralho, se necessário for.
Como disse, neste momento, só me importa que o VITÓRIA saia rapidamente desta situação e para isso, só conto com os sócios do VITÓRIA. Aqueles que, como eu, vão ver o clube em casa e muitas vezes fora, que vibram com as vitórias e ficam destroçados com as derrotas. Os homens e mulheres, jovens e menos jovens, com muitos ou poucos anos de filiação clubística. É com estes todos, sem excepção, que podemos contar.
O problema é igual ao de há duas épocas atrás. Talvez até mais complicado em virtude desta época desceram 4 equipas e não 3 como naquela altura.
Pelas minhas contas faltam 8 vitórias (talvez 7 e mais um empatezito sejam suficientes, mas nunca fiar!).
É que, para além de tudo, eu como a maioria dos VITORIANOS, tem familiares e/ou amigos que são tripeiros, lampiões, lagartos ou marroquinos e todos eles, sem excepção, estão ardentemente desejosos que o Nosso clube desça de divisão. Eu não estou disposto a conceder-lhes esse gosto e tenho a certeza que o universo dos VITORIANOS também não.
Por isso, a partir de agora, como já aqui disse, só me vão ouvir falr em salvar o VITÓRIA, porque é disso que se trata.
Tenho a certeza que, mais uma vez, o vámos conseguir.
O AFONSO, aquele que como eu também veste de branco, agradece.
Tudo o resto.......... não têm interesse nenhum.
VIVA O VITÓRIA!

publicada por CASCAVEL @ 22:45  

2 Comentários:

  • Às 23 janeiro, 2006 11:14 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Ok Cascavel!

    Tou contigo!
    Nós vamos estar sempre(que seja possivel) lá, atrás deles para todo o lado, mas no fim, aconteça o que acontecer, vamos todos fazer "contas", e ser sérios de uma vez por todas!
    Já em Braga: "Por ti cantaremos..."

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 23 janeiro, 2006 15:15 , Blogger CASCAVEL disse...

    Oh PASTELÃO.
    Esqueci-me disto no meu post: Eu quero que tu, como os outros todos, também vás pró caralho!
    Saudações Vitorianas.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page