19.1.06

Targino esta de volta ao Vitória

Esperei, esperei... mas nada. Pensei que este assunto seria importante, e sempe pensei que alguém o iria trazer a um post, no entanto, parece que por aqui só eu é que lhe dou valor. Mas isso até nem me admira nada. Um dos mais importantes activos do clube vai à experiencia à meio da época para um outro clube, a pedido do seu empresário e com a necessária autorização do Vitória. No entretanto, perde dois jogos (para uma equipa aflita não tá mal) e regressa a meio da semana de um dos jogos mais importantes da época.
Pois é, Tiago Targino após o "Test Drive" realizado no D. Moscovo esta de volta ao Vitória, sem que se tenha concretizado a transferência.
Foi apenas mais uma lamentável figura ridicula que o Vitória fez por obra e graça do Senhor Vitor Magalhães... efim. Senhor Presidente, no Vitória, os jogadores não vão à experiência para lado nenhum. Se alguém os quiser que os venham ver a jogar, mas aqui, com a camisola do Vitória. Não é assim que se valoriza os nossos jogadores.
Vitória ao que tu chegaste!!! É a puta da loucura!

publicada por Anónimo @ 12:27  

5 Comentários:

  • Às 19 janeiro, 2006 14:25 , Blogger Edmur disse...

    pois é..até porque o targino era titular indiscutivel e era decisivo em muitos jogos..fartou-se de marcar golos..quanto a ser um ativo eu sou daqueles que diz que ele nunca será jogador da bola, pois um gajo que finta com os cornos no chao nunca irá dar nada..mas tentamos enganar os russos, mas eles nao foram nessa, paciencia..mas se tivesse pegado nao tenhas duvidas que era um negocio excelente..por isso valeu a tentativa..
    PIU dizes tu...

     
  • Às 19 janeiro, 2006 16:14 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro PB,
    Estou de acordo contigo no que diz respeito ao folhetim Targino.
    De facto, o VITÓRIA, neste assunto, não ficou lá muito bem na fotografia. Perdemos um jogador
    (que eu até nem acho que esteja a fazer uma grande época; bem pelo contrário!) em dois jogos e a situação não é para se permitir tamanhas veleidades.
    Por outro lado, o Targino é um internacional Português, activo do clube ( dos maiores. pelo menos é o que se espera!) e, por isso, já deve ser suficientemente conhecido, lá fora e cá dentro, para que, quem o quiser comprar, venha cá, pague o seu valor e o leve.
    Sobre isto estámos de acordo.
    Agora essa história de dizer que este Presidente pensa que isto é o Moreirense é que já enjoa de tanto ser repetida.
    Se o "Homem" fose assim tão limitado, como tu de forma leviana e "ressabiada" apregoas, não tinha tido a coragem de ter pegado num clube que estava abandonado, falido, com poucos jogadores, desrespeitado, etc....
    Ele teve a coragem de o fazer e, sob o meu ponto de vista, fê-lo bem.
    Devolveu-lhe a credibilidade há muito perdida, arrastou uma multidão de novos Vitorianos que lhe estavam de costas voltadas por força da gestão autoritária do anterior Presidente, vendeu cadeiras como o caralho (nem eu pensava ser possível!), transformou o VITÓRIA num clube eclético, levo-o depois de longa ausência de novo á Europa.
    Que diabo, para um "gajo de Moreira" não me parece nada mal.
    Só é pena que outros Presidentes, também vindos de freguesias periféricas do concelho, não tivessem conseguido o mesmo desempenho.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 19 janeiro, 2006 18:13 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro amigo PASTELÃO,
    Até cantava, apesar de não ser grande cantador (ao contrário de Ti, que, nesse aspecto, como noutros, és "o verdadeiro artista"!)mas estou muito rouco e, para fazer figuras tristes, já "andem" por aí gente suficiente!!!!!
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 20 janeiro, 2006 10:03 , Blogger Edmur disse...

    aigos bloguistas..
    fico parvo quando vejo aqui apregoar que a direçao do braga é um espectaculo, faz negocios muito bons, o nosso presidente é uma merda..etc..
    entao deixem-me contar uma historia..na epoca passada o cicero tambem esteve à experiencia no braga..so que acabou por ficar, foi so esta a diferença..
    de resto,penso que nos devemos limitar pela mesquinhez financeira onde nos enterraram...e assim, quando um negocio pode-se proporcionar as condiçoes ficam do lado que menos precisa..ou seja, de quem tem dinheiro..portanto, nao percebo o porque de tanta indignaçao..imaginem que a seguir o chelsea quer experimentá-lo..que fazemos?? nao vai??? nao me façam rir

     
  • Às 20 janeiro, 2006 10:03 , Blogger Edmur disse...

    correcçao..cicero esteve à experiencia no Dinamo

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page