18.1.06

FALTAM OITO VITÓRIAS!

Pois é, são estas as minhas contas para acabar bem esta época que, para nós Vitorianos, está a ser de pesadelo.
Tirando o facto de termos passado à fase de grupos da Taça Uefa e ainda por continuarmos na Taça de Portugal, esta época está a ser uma desgraça.
A situação que infelizmente não é nova, este ano assume contornos mais complicados pelo facto de descerem não 3 - como era habitual - mas antes 4 equipas à 2ª Liga.
As minhas contas, neste momento, fazem-se desta forma: Ganhando 8 jogos na 2ª volta somámos 24 pontos o que somado aos 15 que já (só!!) temos perfaz 39 pontos. Penso que isto será suficiente.
Ora, sabendo que temos 9 jogos em casa e 7 fora de Guimarães até ao fim do campeonato, fácil é de concluir que temos fundamentalmente de aproveitar os jogos no D. Afonso Henriques com vista à obtenção daquele desiderato que, sendo dificil, me parece, nesta altura, absolutamente possivel de alcançar.
Por outro lado a chegada dos reforços de Inverno (que, pelo menos aparentemente como já aqui o referi, são-no efectivamente!) ajudam a reforçar essa esperança.
Têm a palavra os sócios e simpatizantes do VITÓRIA no apoio à equipa (isso, para mim, está garantido!) e os jogadores dentro do campo (Deus queira!).
Agora de uma coisa já não nos livrámos: vámos sofrer até ao fim.
Eu acredito!
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 19:03  

5 Comentários:

  • Às 18 janeiro, 2006 19:51 , Blogger Pedro Barbosa disse...

    7 jogos em casa, entre os quais Sporting e Benfica, que normalmente alombamos pesado... por isso a coisa ta feia, ta ta.
    Isto é o resultado da pessima politica de aquisições, trabalho em cima do joelho de quem não percebe nadinha de bola e que agora anda a remendar com jogadores emprestados. No meio desta aflição toda, ainda manda gajos à experiencia para outros clubes. É a puta da loucura!

     
  • Às 19 janeiro, 2006 00:08 , Blogger Caiçara disse...

    Boa noite. Realmente as coisas estão feias, a época está a correr bastante mal, e ainda para mais num ano que eu (só posso falar por mim) estava convencido que ia ser bom. Concerteza que cada um de nós poderá apontar esta ou aquela medida, a esta ou aquela pessoa, mas o que ninguém pode discordar, é que este momento tem, ou melhor, deve ser de união, e não tiraremos proveito ao procurar culpados. Acho muito cedo para fazer um balanço, mesmo sabendo que no final da época muito dificilmente esse será positivo. Para mim, se nos safarmos da descida (e não me passa outra coisa pela cabeça) e ganharmos a taça de Portugal, pessoalmente, considero a época positiva, mas sei que não vai ser fácil...
    Não posso concordar com o comentário anterior, uma vez que no principio da época acreditei que a equipa era boa (e ainda acredito), e que embora havendo desiquilibrios em determinadas posições, esses poderiam ser facilmente compensados pela elevada qualidade de alguns elementos que chegaram este ano, mas eu não entendo nada de futebol, é certo. Realmente é fácil, na posição em que estamos, criticar tudo e todos, desta forma a razão não pode fugir porque contra factos não há argumentos, e realmente tudo corre mal. Eu não entro nesse jogo, prefiro deixar isso para os nossos adversários e inimigos. Como sou muito amigo do Vitória e para mim grandes amigos são para sempre, deixo isso para os outros... Comigo podem contar sempre, para levar para a frente este símbolo de que tanto nos orgulhamos. É bom ser Vitoriano!!!
    Saudações

     
  • Às 19 janeiro, 2006 09:43 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Quem fala assim não é gago.

     
  • Às 19 janeiro, 2006 11:27 , Blogger Edmur disse...

    mais uma bomba do caiçara..ainda tens o pé quente...muito bem

     
  • Às 19 janeiro, 2006 12:26 , Blogger Pedro Barbosa disse...

    Pois, tens razão Caiçara. A culpa desta péssima época desportiva é dos adeptos, é dos arbitros, é da relva, é da chuva, do sol, da sorte e do azar... ah! e do Pacheco tambem.
    Quanto à equipa, desde o inicio da época que a acho fraca (ao contário de ti, infelizmente eu é que tive razão), tão fraca que tivemos de ir buscar 5 jogadores agora, e mais lugares havia por colmatar.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page