18.1.06

FALTAM OITO VITÓRIAS!

Pois é, são estas as minhas contas para acabar bem esta época que, para nós Vitorianos, está a ser de pesadelo.
Tirando o facto de termos passado à fase de grupos da Taça Uefa e ainda por continuarmos na Taça de Portugal, esta época está a ser uma desgraça.
A situação que infelizmente não é nova, este ano assume contornos mais complicados pelo facto de descerem não 3 - como era habitual - mas antes 4 equipas à 2ª Liga.
As minhas contas, neste momento, fazem-se desta forma: Ganhando 8 jogos na 2ª volta somámos 24 pontos o que somado aos 15 que já (só!!) temos perfaz 39 pontos. Penso que isto será suficiente.
Ora, sabendo que temos 9 jogos em casa e 7 fora de Guimarães até ao fim do campeonato, fácil é de concluir que temos fundamentalmente de aproveitar os jogos no D. Afonso Henriques com vista à obtenção daquele desiderato que, sendo dificil, me parece, nesta altura, absolutamente possivel de alcançar.
Por outro lado a chegada dos reforços de Inverno (que, pelo menos aparentemente como já aqui o referi, são-no efectivamente!) ajudam a reforçar essa esperança.
Têm a palavra os sócios e simpatizantes do VITÓRIA no apoio à equipa (isso, para mim, está garantido!) e os jogadores dentro do campo (Deus queira!).
Agora de uma coisa já não nos livrámos: vámos sofrer até ao fim.
Eu acredito!
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 19:03  

2 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page