16.1.06

pois é..

..ja passaram varios dias, o antchouet ja jogou ( posso garantir pois eu estive lá, e à chuva), e continuamos á espera que o pedro barbosa explique porque o certificado de ex jogador do alavés chegou tarde....( espero que nao venha com a historia zoolofica outra vez)

publicada por Edmur @ 15:33  

4 Comentários:

  • Às 17 janeiro, 2006 09:54 , Blogger Edmur disse...

    bem..
    la continuam as respostas vagas do amigo barbosa...

     
  • Às 17 janeiro, 2006 12:38 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Vamos lá ver se nos entendemos.
    Ou tu sabes o que aconteceu ou não sabes.
    Eu não preciso de perguntar nada ao Presidente porque a Direcção já prestou o devido esclarecimento.
    Agora, se tu dizes que a Direcção está a mentir aos sócios di-lo de uma vez, conta o que realmente se terá passado e com que fundamento o dizes.
    Agora andares para aí a lançar atoardas como andas a fazer é que não é sério. E com estas questões não se brinca. Tu como ex-dirigente acima de tudo devias saber isso.

     
  • Às 17 janeiro, 2006 15:53 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Vou-me repetir:
    "Agora, se tu dizes que a Direcção está a mentir aos sócios di-lo de uma vez, conta o que realmente se terá passado e com que fundamento o dizes."

     
  • Às 17 janeiro, 2006 19:40 , Blogger CASCAVEL disse...

    Pergunta para o "Sabichão" (croissant man): porque é que veio o pedido do certificado internacional do Gallardo e não veio o do Antchouet?
    Já sei! O Presidente do VITÓRIA (que para os "iluminados" não percebe nada de futebol) entendeu que o Espanhol era fundamental para o jogo da Taça e o Gabonês não. Por isso, só enviou as garantias bancárias para o Sevilla e "propositadamente" não as enviou para Vitória (País Basco).
    Ahhh, agora percebi. Está encontrado o responsável. A culpa é da E.T.A. Parece que já estou a ver o "filme": o VM entrou em contácto com os activistas da E.T.A. e pediu-lhes que boicotassem a chegada das garantias bancárias vindas de Guimarães.
    Assim foi. Era vê-los (os da E.T.A.) de cara tapada, às portas de Vitória, escondidos atrás de uns arbustos, de arma em punho e... quando se preparavam para chegar as garantias, eles puseram-se à frente, apontararm as armas e em voz alta e tom ameaçador disseram: "Alto lá! Estámos aqui a mando del Señor VM (Presidente del Victória de Guimaraes) para impedir la vuestra llegada al Alavés y com el atrazo demostrar a los hinchas del Victoria de Guimaraes que és el (Señor VM) quiem al final percibe del futebol".
    Nem o Spilber fazia melhor!
    Saudações Vitorianas.
    P.S. Oh PASTELÃO, tem juízo.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page