14.1.06

Cajuda e o melhor clube do Minho

Entrevista de Cajuda ao Record:

Depois da Naval ficou a sensação de que podia ter encaixado num clube da Liga. Verdade?

Isso é um filme que já vi duas vezes, curiosamente sentado no mesmo cinema e sentado na mesma cadeira. Penso que se está a referir ao Vitória de Guimarães. É a segunda vez que acontece. Gostava muito, muito de treinar o Vitória. É o melhor clube do Minho, tens umas condições fantásticas, uma massa associativa verdadeiramente sensacional e com a qual me dou às mil maravilhas. Nos oito anos que estive em Braga sempre convivemos bem. No caso mais recente, fiquei com uma mágoa, pois tive também a sensação que alguém me utilizou. Não fui convidado nestas duas vezes, se calhar nunca foi sequer opção e alguém utilizou o meu nome para queimar... E não havia nada. Mas continuo a pensar que um dia vai acontecer.

Ok caro Edmur, assim, um dia quando for necessário já pode vir eheheh ... Mas não entendi esta de se dar às mil maravilhas com a nossa massa associativa...

publicada por Anónimo @ 11:55  

2 Comentários:

  • Às 16 janeiro, 2006 11:09 , Blogger Edmur disse...

    caro caiçara..
    palavras para que??'
    é um homem do futebol, que respira futebol...tinha tudo para ser feliz aqui..
    continuo com esperança de ver o sr cajuda por estas bandas..mas ate lá, boa sorte para os que ca estao..
    abraço

     
  • Às 16 janeiro, 2006 15:26 , Blogger Edmur disse...

    pessoalmente nao me interessa se gosta de x ou de y..interessa-me qualidade no seu trabalho, profissionalismo, dedicaçao e empenho...o resto, para mim é secundario. se calhar tenho uma visao mais fria daquilo que quero para o meu clube, o que me permite manter a racionalidade, ao contrario de uns e outros que por aqui andam..

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page