9.1.06

NÃO PERCEBI ?!?!?!?!?!

Alguém precebeu porque é que os novos reforços do Vitória - Antchouet e Gallardo - chegados na passada semana, não foram convocados para o jogo da Amadora.
Eu não pecebi. E este meu sentimento nada tem que ver ccm a derrota (mais uma!!!!! Começa a não haver paciência....) do jogo de ontem. Das duas uma: ou não têm qualidade para jogar no VITÓRIA, o que sinceramente não me parece ser o caso, ou então alguém se descuidou com as respectivas inscriçoes na Liga. Se assim foi, para mim, é incompreensível.
É que, utilizando como termo de comparação o ocorrido com os reforços dos lampiões, chegados na mesma altura dos "Nossos", vimos que os deles jogaram todos (ou pelo menos aqueles que o treinador entendeu colocar em campo) na mesma jornada.
Não me parece que a situação do VITÓRIA seja compativel com deslizes deste género, ou que estejámos em condições de prescindir destes atletas.
É que a situação do VITÓRIA, depois de mais esta derrota, está a ficar muito, mas mesmo muito complicada e todos os erros (sejam eles a nível técnico-táctico e/ou administrativo) podem começar a ser fatais.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 16:08  

4 Comentários:

  • Às 10 janeiro, 2006 11:40 , Blogger Edmur disse...

    caro cascavel...
    nao jogaram porque os certificados internacionais ainda nao chegaram..

     
  • Às 11 janeiro, 2006 10:04 , Blogger Edmur disse...

    PB..
    afinal qual o teu problema???

     
  • Às 11 janeiro, 2006 10:07 , Blogger JC disse...

    Sempre tiveste um sentido de humor algo bizarro...
    De qualquer das formas, o Edmur tem razão e hoje (escrevo no dia 11) ainda não chegou o do Anchouet... se não chegar até ao meio-dia, não joga logo para a Taça... a ver vamos.

     
  • Às 12 janeiro, 2006 10:47 , Blogger Edmur disse...

    PB..
    tu que es dono de uma sapiencia enorme explica-me la porque foi...mas nao com especulaçoes se faz favor, com factos...se o fizeres dou-te eu o bolicao e um sumol de ananas

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page