4.1.06

De onde veio isto????

à pouco tempo saiu no jornal "o crime" uma noticia onde se lia que o vitoria tinha hipotecado parte avultada dos seus bens em troca de um emprestimo enorme....se calhar dai a confusao de alguns quando exigem reforços e apregoam dinheiro a rodos.....
aqui fica a resposta da nossa direcçao a essa noticia:
"
A Direcção do Vitória Sport Clube acaba de ter conhecimento de um texto inserido no jornal " O Crime" de 29 de Dezembro de 2005, que contém um infindável rol de falsidades, nomeadamente nos valores de empréstimos bancários ali referidos e na descrição de bens hipotecados pelo Clube.
Dada a gravidade do publicado, que atenta contra o bom nome do Vitíoria e do seu Presidente, esta Direcção está a preparar um dossier onde será reposta a verdade dos factos, e dele dará oportunamente completo conhecimento aos sócios do Clube.
A Direcção do Vitória vai também solicitar a intervenção da Alta Autoridade para a Comunicação Social, bem como accionar criminalmente o jornal.
Guimarães, 03 de Janeiro de 2006
A Direcção"

bem, se calhar alguns vao dizer que é tudo mentira, e que a noticia desse pasquim de credibilidade dubia é que era verdade...enfim

publicada por Edmur @ 10:27  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page