6.12.05

Isto vinha no Pasquim

Alguns jogadores que vestiam camisola branca devem ter sentido vergonha quando, em período de descontos, os adeptos que ainda resistiam entoaram um arrepiante “Vitória até morrer”. O triunfo claro da União de Leiria contrastava com a desastrosa desunião vimaranense. Os lenços brancos foram inevitáveis perante uma exibição inenarrável, rubricada por uma “troupe” de atletas sem nexo, sem brio, sem orgulho. Mereceram perder por ainda mais golos de diferença.O crédito de Jaime Pacheco está esgotado, mas uma eventual vassourada não pode cingir-se ao técnico. É altura de assumir erros a vários níveis e de fazer um urgente “reset” ao projecto que Vítor Magalhães assumiu para esta temporada, promovendo uma radical mudança de rumo apesar do sucesso desportivo obtido com Manuel Machado ao leme, realidade agora transposta para o Nacional da Madeira. O plantel precisa de reforços, de gente com qualidade, querer e profissionalismo. Mas a estrutura que rodeia o grupo de trabalho também terá de ser reforçada com pessoas cujo currículo permita garantir a devida protecção ao treinador e inspire verdadeiro respeito aos atletas. Alguns, se jogam tão pouco, não merecem estar no plantel vitoriano. Se podem dar mais, e não o fazem intencionalmente, então alguém tem de os disciplinar.

cronica do jornal Record....

publicada por Edmur @ 15:16  

1 Comentários:

  • Às 06 dezembro, 2005 17:48 , Blogger Dane disse...

    Nem sei o que escrever, mas meus amigos tenho mesmo de desabafar. Nunca tinha dado por mim a faltar a um jogo do nosso Vitória em casa intencionalmente, PIOR, chegar ao intervalo e desligar o televisor, tão nervoso como ninguém nem nada mereçam que esteja.
    Não sou adepto de chicotadas psicológicas, mas como bem sabem neste caso acho que um "fuzilamento" psicológico ou mesmo "linchamento" psicológico seria pouco. Não quer isto dizer que não responsabilize também os jogadores, mas estou certo que alguns deles com uma outra atitude no balneário acabarão por voltar aos seus melhores dias.
    À espera de melhores dias...

    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

    P.S. - como é que se chamava o àrbitro de Sevilha? Estou a precisar de ouvir o apito final.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page