11.11.05

PORQUE O VITÓRIA NÃO É SÓ FUTEBOL.....

.....vámos falar de coisas bem mais agradáveis.
Porque os meus companheiros frequentadores deste Estádio virtual só falam de futebol e, ainda por cima, o futebol até agora (melhores dias virão..) só nos vem dando desgostos, vou falar das outras modalidade: voleibol e basquetebol.
É que aqui, ao contrário do futebol, todos os jogos até agora realizados traduziram-se em vitórias. Assim, sem excepção. Como convém, acrescento eu.
E, sinceramente, eu que sou um acompanhante assiduo destas modalidades estou convencido que é este ano que vámos lá chegar. Acredito, face ao que já vi, que pelo menos uma das modalidades, vai dar um título (ou mais...) ao VITÓRIA.
O voleibol já está devidamente enraizado no espirito dos Vitorianos que, cada vez em maior número, vão aprecendo pelo pavilhão do Vitória (e até a acompanhar a equipa fora de Guimarães) para apoiar a equipa que já vem sendo apelidada de "Galáticos do voleibol".
Ainda na última quarta feira à noite, com um frio de rachar, lá estavam cerca de 1.500 adeptos para ver um jogo que, pelo menos no plano teórico, era fácil, como a final se veio a demonstarar, para o VITÓRIA.
No basquetebol a situação, por impossível que possa parecer, ainda é melhor.
De facto, se no volei temos seis vitória consecutivas (até agora só nos conseguiram ganhar um set!!!!), no basket as vitórias seguidas já vão em sete.
Claro que face a este desempenho, em ambas as modalidades, liderámos as respectivas classificações.
Agora é preciso que o "povo Vitoriano" apareça cada vez em maior número para que, se tudo continuar a correr assim, lá mais para meados do próximo ano, possámos festejar a conquista de um título para o VITÓRIA.
Este ano é que vai ser. Tou com uma fezada!!!!!
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 17:45  

2 Comentários:

  • Às 14 novembro, 2005 11:01 , Blogger Edmur disse...

    ora viva...
    estou contigo cascavel...o vitoria nao é so futebol e no resto estamos imparaveis ( so falta uma equipa de Futsal, que de certeza seriamos campeoes em pouco tempo)...
    no entanto, o futebol é que nos toca mais, nos da tristezas e alegrias(estas poucas nos dias que correm)...de futebol é que se fala à segunda feira, e porque trabalho fora da cidade de guimaraes, eu é que tenho que aturar os comentarios do pessoal com com trabalho...mas melhores dias virao
    grande abraço

     
  • Às 14 novembro, 2005 18:39 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Oh Cascavel,
    Quando falas dás sempre azar!
    Já perdemos no basket, mas parece que fomos "gamadinhos"

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page