25.10.05

GRANDE FIM DE SEMANA.

No fim de semana passado as várias equipas do VITÓRIA tiveram um desempenho absolutamento brilhante. Efectivamente, conseguimos somar vitórias em todas as modalidades em que o VITÓRIA participa. O chamado fim de semana perfeito.
Em Setúbal, depois da fantástica exibição de S. Petersburgo ainda que com "roubo" de que infelizmente não nos sai da memória, o VITÓRIA fez um bom jogo, principalmente até "ter pernas". Segundo me apercebi, através da telefonia, os últimos 15 minutos foram complicados para nós o que não deixa de ser compreensivel. Jogar passadas 72 horas de um jogo altamente desgastante como foi o realizado contra o Zenit, agravado com uma viagem do outro lado da Europa pelo meio, não é nada fácil.
No entanto e isso é que verdadeiramente importa lá conseguimos somar os três pontos e, conforma se deseja, pode ter começado no Sado a verdadeira recuperação (refiro-me aos resultados, porque as exibições vêm sendo agradávaeis de algum tempo a esta parte!) à tanto tempo (des)esperada.
No voleibol ganhámos os dois jogos do fim de semana o que, somado ao êxito da semana anterior, nos coloca isolados no 1º lugar. Penso que este ano é que vai ser. Parece-me, pelo que me foi dado a ver no jogo de sábado, que o VITÓRIA nesta época tem a melhor equipa de sempre nesta modalidade. A ver vamos.
Em basquetebol já vámos no quarto triunfo consequtivo e, por isso, também de forma isolada liderámos a respectiva classificação. Como no volei também acho que esta equipa é melhor do que a já de si fantástica equipa do ano passado. Continuemos a sonhar!
Agora só esperámos que estes resultados continuem já no próximo fim de semana e, já agora, porque pedir não custa nada, nos fins de semana seguintes.....
Prometo, se o tempo permitir (sim porque a minha vida, ao contrário do que alguns pensam, não é nada fácil!!!!!), falar nos jogos que ai vem, nos próximos dias.
Até lá, continuemos a disfrutar os resultados alcançados neste último fim de semana, absolutamente fantásticos, mesmo depois da desilusão provocada pelo "roubo da Rússia".
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 19:03  

1 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page