30.9.05

O JOGO!

Muito bem o VITÓRIA, neste jogo. Com a equipa que parece (finalmente, diga-se) a melhor que o J. Pacheco encontrou.
Concentrado, sem dar espaços aos adversário, solidário entre os vários sectores, o VITÓRIA, apresentou-se na Polónia como se de uma equipa experimentada nas competições Europeias se tratasse. Na minha opinião, jogou com tinha que o fazer.
Relembro, para os mais distraídos (e existem por aí tantos...) que o VITÓRIA, neste encontro, até podia perder por 2-0. Por isso, impunha-se, como muito bem foi feito, uma equipa que jogasse em contenção, defendendo com arreganho a baliza e aproveitando, sempre que possível, o contra ataque para tentar ganhar o jogo.
Tudo isto foi feito e culminou com o golo do Saganowski, naquela que, provavelmente, foi a melhor jogada do encontro.
Claro que, agora como no jogo da 1ª mão, não faltam os "arautos do mal dizer" que entendem que o Wisla não valia nada, era equivalente a uma equipa da 2ª liga Portuguesa e outros disparates da mesma igualha.
Pobres de espirito.
Esta equipa, a quem brilhantemente ganhámos duas vezes, é tão só tri campeã poloaca (país q está perto de se qulaificar para o mundial, despachando para os play-off a Inglaterra), competidora assídua nas competições Europeias, que esteve pertissimo de entra na liga dos campeões deste ano e, finalmente, comandante isolada do campeonato Polaco.
Quem dera que o VITÓRIA tivesse este palmarés.
Agora já estámos á espera do sorteio e, quem sabe, se daqui por alguns (poucos) meses não estámos novamente felizes da vida a comemorar mais um feito do VITÓRIA.
Que assim seja, são os meus votos.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 18:19  

1 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page