30.9.05

Grupos!!! Aqui vamos nós!!!

É com orgulho que visto BRANCO...

Grande... Muito Grande o nosso "Torinha"!!!
Grande Vitória!!!

Hoje estou duplemente satisfeito. Para além de conseguirmos o nosso objectivo, os outros clubes portugueses ficaram pelo caminho! Olééééééééééééééé

Já sei que vão dizer que eu não sou patriota, mas eu passo a explicar:
Assim, esse ordinários da sporttv e do canal de interesse publico, que não transmitiram nenhuma das mãos do Vitória, vão ser obrigados a transmitir os nosso jogos! E que jeito que isso me dá!!!

Allez Vitória Allez!!!

publicada por Pedro Mendes @ 12:49  

1 Comentários:

  • Às 30 setembro, 2005 14:07 , Blogger Zahovic disse...

    Contra tudo e contra todos, conseguimos passar para a fase de grupos da UEFA.
    Acho que só nós adeptos fervorosos acreditamos na nossa equipa. Os incompetentes e idiotas da comunicação social não deram qualquer importância à nossa equipa.
    Comigo estes anormais só entrariam nas nossas instalações, única e exclusivamente para seguir as normas da Liga, caso contrário o seu acesso às nossas instalações seria negado. A nossa equipa técnica e jogadores só deveriam falar com estes jornaleiros em situações muito especiais e muito pouco.
    Para sabermos informações do nosso clube?
    Simples: www.vitoriasc.pt
    VITÓRIA SEMPRE

    PS: jornalistas p.t. q.. .s p.r..

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page