9.9.05

ORA VIVA

ca estou depois de umas merecidas ferias....os meus sinceros cumprimentos.
espero que este seja um ano deforça para o VITORIA e para o nosso BLOG....que continuemos com este espirito critico mas sempre a apoiar o vitoria..
ja tudo foi dito acerca dos 2 primeiros jogos do campeonato..nao me vou por isso alongar..
falemos do jogo de hoje à noite..em que recebemos os marroquinos...: como é obvio esperamos todos uma grande vitoria, nao so por razoes desportivas, pois precisamos começar pontuar, mas principalmente por razoes afectivas...e estou convencido que se por acaso a s coisas correrem mal, o impacto junto aos socios sera maior do que se fosse contra outro clube qualquer....
estou apreensivo para este jogo, pois o fio de jogo que eu esperava que ja tivesemos ainda nao apareceu, e o braga nao esta mais fraco que o ano passado ( desculpe-me sr. Pacheco, mas menos prezar o adversrio nao me parefce uma boa politica)...
de qualquer manira vai ser bonito ver o estadio cheio novamente e todos juntos a cantar " marroquinos,la, la , la que os la, la"..
ate logo as 9 30
força VITORIA

publicada por Edmur @ 10:42  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page