26.8.05

Ainda não conheço a Polónia

Pois não. Não fossem as limitações de dias de férias de mais um comum trabalhador, sim porque eu não tenho nenhuma profissão liberal... e já estaria eu a reservar o lugar no avião que nos irá levar aos grupos da UEFA Cup. No entanto os dias estão contados e reservados para algo ainda maior. Isto porque depois da última exibição o ânimo esmoreceu um pouco, porque se na fase de grupos o Vitória estiver a jogar melhor vai ser muito dificil decidir onde gastar os ditos dias.
Sei que alguns me irão dizer para ter calma, que ainda falta ganhar esta eliminatória, outros dirão que pareço o Mourinho mas nesta altura não consigo pensar em mais nenhum resultado que não a VITÓRIA sobre o Wisla Cracóvia.
Por falar nisso, o que vos parece o nosso adversário? Abstenham-se aqueles que vão dizer que no Championship Manager 05 eles têm uma boa equipa, "falem" antes aqueles que têm tempo para ir pesquisar os seus jogadores e resultados desportivos(eu sei que vcs vão!)
A mim só me parece é que vamos ganhar. Tenho dito!

GUIMARÃES ALLEZ!!!
GUIMARÃES ALLEZ!!!

publicada por Dane @ 20:05  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page