4.7.05

Hoje ABRE a loja

Pois é, dia 4 de Julho, dia 1 da época 2005/06 para o ENORME, onde renovamos expectativas e ambições depois de uma desgastante mas conseguida época.
Já passou mais de um mês desde o fecho da ultima época e esta altura deve ser de impulso não só do inicio de trabalhos da equipa profissional, mas tambem de este blog, uma vez que ha muita, mas mesmo muita matéria a ser debatida entre todos nós.
Já agora, no dia primeiro da nova época, fica o lote de jogadores que se apresentaram no dia de hoje com vista a compor o plantel vitoriano.
GR: Nilson (ex. Nautico do Recife), Paiva (ex. Maia) e Pedro Freitas (ex. Junior).
Defesas: Mário Sergio (ex. Sporting/emprestado), Zezinho (ex.Felgueiras), Barata (ex. Junior), Sereno (ex. Elvas), Vitinha (ex. Junior), Helder Cabral (ex. Atlético de Valdevez), Dragoner, Medeiros, Cleber e Rogério Matias.
Médios: Paulo Sérgio (ex. Braga), Pintassilgo (ex. Felgueiras), Neca (ex. Belenenses), Pedro Borges (ex. Junior), Moreno, Flavio Meireles e Tiago Targino.
Avançados: Cascavel (ex. Junior).
Ao todo contamos com 21 jogadores. Sendo que transitam da epoca passada apenas 7 jogadores, ascendem a seniores 5 juniores, completando com regresso de 2 jogadores que estavam emprestados a equipas das divisões secundarias.
Como tranferencias temos a entrada de 6 jogadores, sendo um deles como emprestado. Será o unico?
Que avaliação fazem do estado actual da nossa equipa?
Será que estamos no bom caminho?

publicada por Anónimo @ 14:29  

3 Comentários:

  • Às 04 julho, 2005 18:00 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro P. BARBOSA,
    Tem calma que a "coisa" vai-se compor.
    Só é necessário que tenhas mais um pouquinho de paciência. Todos percebemos que a mesma (paciência) te vem faltando ao longo deste último ano, mas, parafraseando o outro: "é já a seguir, é que é já a seguir" (refiro-me, obviamente, à composição do plantel Vitoriano).
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 05 julho, 2005 11:45 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Eu acho que até sexta feira tem que ficar tudo mais que decidido! E não me parece que seja tarde porque o Vitória, financeiramente continua "roto"!

     
  • Às 05 julho, 2005 18:49 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meus caros Amigos,
    Quantos planteis, em Portugal ou no resto da Europa, em "pequenas" ou "grandes" equipas, já a trabalhar ou ainda de férias, já se encontram completos.
    A palavra aos iluminados...
    Saudações Vitorianas.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page