6.6.05

Alex em grande...

Apenas quero deixar duas palavritas para destacar a excelente exibição do Alex no Sábado. Jogou e fez jogar, assistiu, recuperou bolas no meio campo e não houve uma só jogada de perígo da Eslováquia pelo seu lado. E, no final, consensualmente eleito um dos melhores em campo, ainda teve apenas palavras para agradecer ao seu treinador, ao nosso Vitória e a todos nós, massa associativa, por ter chegado onde chegou.
Infelizmente, por causa destas e de outras, deve ser agora demasiado difícil mantê-lo por cá. As maiores felicidades pessoais, seja lá para onde for que vás.

publicada por N' Dinga @ 11:25  

4 Comentários:

  • Às 06 junho, 2005 13:01 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro N´DINGA,
    Assino por baixo.
    Desconfio, tal como tu, que, infelizmente para Nós, o "jogão" que ele fez no sábado pela Selecção, o vai afastar do Vitória na próxima época.
    De qualquer maneira a forma como ele agradeceu ao técnico, aos companheiros e, fundamentalmente ao Clube, s~~ao a prova que é um homem com "H". Bem haja por isso.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 06 junho, 2005 18:33 , Blogger Pedro Barbosa disse...

    Graças a Deus!!! Deixai-o ir...

     
  • Às 06 junho, 2005 20:02 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Não há coisa mais subjectiva do que a apreciação que fazemos de um jogador de futebol. Quem nunca participou nujma conversa em que se ouvisse de um lado: "Fulano é grande jogador!" e do outro: "O quê? Esse saco?!
    No que toca ao Alex, também é assim e as opiniões costumam dividir-se.
    Pessoalmente, devo dizer que desde o início tive em relação a ele as maiores reservas. Cheguei a escrever aqui que preferia de longe um lateral de raiz (Bessa) do que um remendo como o Alex, pouco rotinado no lugar.
    Bom, mas findo o campeonato, devo dizer que reconheço que o rapaz fez uma excelente 2ª volta tendo culminado com o jogaço que fez pela selecção. Parecia que já lá andava há anos!
    Concordo, por isso, com o Carlos Daniel quando ele a meio do jogo disse que o Alex provavelmente nunca passaria de ser um médio mediano, e que, com a aposta a lateral, iria com certeza ser um bom jogador.

     
  • Às 08 junho, 2005 10:37 , Blogger JC disse...

    Gosto de gajos como o Pedro Barbosa: previsíveis e incapazes de dar o braço a torcer. Isso sim: raramente deves ter dúvidas e nunca te enganas...

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page