23.5.05

PRÓ ANO HÁ MAIS!

Pois é, meus caros amigos, lá terminou a época 2004/2005, consubstanciada com o regresso do VITÓRIA às competições Europeias.
Por isso, sem dúvida, época positiva, em que foi cumprida a promessa eleitoral do actual Presidente, com a obtenção de uma classificação num dos 5 primeiros lugares da Superliga e, como consequência, o Nosso regresso aos grandes palcos do futebol Europeu.
Mais uma vez os sócios e adeptos do VITÓRIA estão de parabéns dado que, tal como na época passada, ainda que este ano por razões bem mais agradáveis, fomos nós que empurrámos, em definitivo, a equipa para uma 2ª volta espectacular e, por conseguinte, a tal classificação Uefeira, que tanto nos orgulha. A "Champions" ficou à distância de um "Danoninho".
É necessário agora que a próxima época desportiva seja devidamente preparada para que a mesma seja ainda melhor do que esta, se possível, com melhores espectáculos desportivos e subida de mais uns degrauzitos na classificação.
Sem esquecer, obviamente, que se exige ao VITÓRIA uma condigna representação de Portugal nas competições Europeias.
Estou convicto que tudo isso vai ser uma realidade.
Finalmente só queria lembrar aos mais distraidos o seguinte: Este ano, se tivessemos ganho em casa os jogos com "os 3 grandes", tinhamos sido CAMPEÕES.
Este facto prova, mais uma vez, como se necessário fosse, que o tão desejado título nacional, seja ele o Campeonato ou a Taça de Portugal, é, cada vez mais, um objectivo possível de ser alcançado. Estámos cada vez mais perto. O tal "Danoninho".
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 16:12  

1 Comentários:

  • Às 24 maio, 2005 14:58 , Blogger Zahovic disse...

    Para quando a concretização de um sonho? Para quando um título que esteja ao nível da massa associativa? Quando é que o nosso clube nos irá presentear com um título nacional?
    Será para o ano?
    Que a sorte pelo menos uma vez na vida esteja connosco.

    VITÓRIA SEMPRE

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page