17.5.05

UM ABRAÇO CÉSAR MACHADO!

O encanto da Nossa estrondosa Vitória do passado fim de semana foi, sem dúvida, ensombrado pela notícia da doença súbita de que foi vítima o Nosso amigo César Machado que, como sabemos, é o Presidente do Conselho Fiscal do VITÓRIA.
Leitor assíduo deste blog, o Nosso amigo César, que é um dos mais fervorosos adeptos do Vitória, encontra-se, neste momento, a recuperar de uma maleita que o assolou no passado domingo mas que, de certeza, o vai rápidamente largar.
Porque, como referi, o César Machado é um grande amigo de muitos contributors deste blog e também um seu leitor assíduo e, ainda, pelo facto de ser um Vitoriano dos mais ilustres, que sofre imenso com os inêxitos da equipa e vibra de uma forma muito apaixonada com as Nossas vitórias, em meu nome e penso que também o posso fazer em nome do blog, não queria deixar passar esta altura sem lhe enviar um grande abraço de amizade, com votos de rapidíssimo restabelecimento.
Um abraço César.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 16:12  

3 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page