9.5.05

FACTOS

Nesta história da escolha do treinador (como se viu lá em baixo) cada um tem a sua opinião e vários nomes foram já aventados pela malta. Eu não me coibi de dar a minha, mas também reconheço que há várias outras hipóteses colocadas pelos meus companheiros de equipe que não me desagradam.
Apesar disso e para que não restem dúvidas, porque se referiu várias vezes o facto de, quando o Jaime Pacheco saiu do Vitória, andarmos a jogar mal e porcamente, só queria deixar aqui expressos simples factos.
1. Quando o JP chegou ao Vitória, estávamos mal classificados. Nesse ano, ainda fomos os "campeões da 2ª volta" e ficámos em 5º.
2. Na época seguinte, repetimos a classificação e, salvo erro, eliminámos o Parma, naquele que foi dos melhores jogos que me lembro de o Vitória fazer.
3. Na 3ª época, íamos em 2º quando o homem foi despedido. Veio o Quinito e acabámos a prova em 3º.

No Boavista , o JP SÓ conseguiu isto:
Um Campeonato Nacional
Dois 2ºs lugares
Um quarto lugar
Um quinto Lugar ( na época em que daqui saiu)
Umas meias finais da UEFA
Uma passagem à 2ª fase da Champions League.

Pode haver muitos argumentos para não quererem que o JP venha.
Mas têm de ser bem fortes para rebater este curriculum.

publicada por Gregório Freixo @ 13:02  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page