21.4.05

Invasão a Belém

Caros Amigos,

Gostaria de fazer daqui um apelo a todos (os que puderem), para amanhã se deslocarem a Belém. Depois de consumado o facto de o 6º lugar não dar acesso às competições europeias, temos contra o Belenenses a primeira das cinco finais. E para vencê-la, é preciso o apoio e a união de todos.
Sei bem que o dia não ajuda, a hora não é a melhor, mas vamos fazer um esforço. O ano passado, tambem numa sexta-feira mas em condições bem diferentes (a lutar para não descer), estivemos cerca de 2mil em Alverca! E acreditem, que eu estive lá, esses 2mil foram fundamentais para trazer os 3 pontinhos para o Berço da Nação! Este ano, vamos pelo menos ser os mesmos!
Por isso, está na altura de TODOS (os que puderem), demonstrarem mais uma vez que somos os MELHORES ADEPTOS DO MUNDO!

É com orgulho que visto branco
É com respeito que me vês
E bate forte, cá no meu peito
E é por ti que eu canto allez

Viva o Vitória

publicada por Pedro Mendes @ 20:54  

1 Comentários:

  • Às 22 abril, 2005 12:17 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro P. MENDES,
    É verdade. De facto existe um paralelismo com o jogo de Alverca, na época passada.
    Aquele também foi realizado numa sexta-feira à noite, foi por esta altura do ano, também faltavam meia dúzia de jogos para o fim do campeonato, era, como depois se veio a confirmar, um jogo decisivo.
    Eu, na altura, estive lá.
    Este ano, infelizmente por razões de ordem profissional, não vou poder estar presente. Mas lá que gostava de ir... lá isso gostava.
    Contudo, estou covicto que, mais uma vez, tal como de resto aconteceu no jogo da época passada, a presença de grande número de adeptos Vitorianos vai ser uma realidade e, esse facto, será fundamental para que os 3 pontos em disputa regressem a Guimarães.
    Eu acredito que o resultado vai ser o mesmo do tal jogo de Alverca.
    Apesar de, ao contrário do que por aí se diz e escreve, o 6ª lugar ainda poder dar acesso à Taça Uefa. Basta, para o efeito, que o Benfica, não fique classificado num dos 3 primeiros lugares da Superliga e ganhe a Taça de Portugal. Mas isso são contas para serem feitas lá mais para a frente.
    Neste momento interessa, de facto, ganhar o jogo de logo à noite e ultrapassar, já hoje, o Boavista, para depois esperar que o Moreirense dê uma ajuda amanhã.
    Posteriormente, quando os de xadrez cá vierem jogar, no tal jogo decisivo, temos que consolidar a 5ª posição e, então sim, a festa que comece.
    Saudações Vitorianas.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page