16.4.05

JÁ SOMOS 25.000.

Pois é meus caros amigos,
Acabámos de atingir a mítica marca dos 25.000 Associados.
Nada de surpreendente, penso eu, para nenhum de nós.
E como este número não pode parar, penso que é cada vez mais possível que venha a ser alcançado o tal número número apontado como desejável pelo actual Presidente da Direcção, na altura da acampanha eleitoral, dos 30.000 associados para o VITÓRIA.
É uma marca que está perfeitamente ao alcance do ENORME.
Para que tal aconteça é preciso continuar a politica que vem sendo seguida pela actual Direcção, nomeadamente no que ao marketing diz respeito, bem como também se torna um imperativo que o respeito, correção, credibilidade e rigôr continuem a ser apanágio dessa mesma politica.
Depois, só é necessário que os bons resultados desportivos, no futebol e nas outras modalidades, continuem a ser uma realidade como, felizmente, vem acontecendo até aqui.
Daqui lanço um desafio ao Presidente e restante Diração do VITÓRIA: É preciso que seja acompanhada esta onda gigante de Vitorianismo que se tem visto nos últimos tempos e seja possível a criação dos meios financeiros (mesmo dentro do rigôr actual!!!) necessários à construção de uma grande equipa de futebol, mais a mais, se, como se deseja e parece ser cada vez mais provável, vier a ser alcançado o tal lugar Uefeiro na próxima época.
Tem que ser possível o tal esforço finaceiro, de molde a que venhamos a ter, na próxima época, a tal grande equipa de futebol, que nos faça sonhar ainda mais.
O empenho dos mais de 25.000 a isso obrigam.
E porque o momento exige, cá vai a minha (fraca, é certo, mas a possível) contribuição para este autêntico blog Galático.

JÁ SOMOS 25.000
A ALIMENTAR A PAIXÃO
E ESTE NÚMERO NÃO VAI PARAR
ATÉ TERMOS O VITÓRIA CAMPEÃO!

Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 17:50  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page