18.4.05

MAIS UMA VITÓRIA...E A EUROPA É JÁ ALI!

Pois é meus caros amigos,
Depois de mais uma vitória, sofrida mas inteiramente merecida, cá vámos nós, passo a passo, rumo ao objectivo por todos almejado.
Eu gostei do jogo.
Sem ter sido uma exibição de "arregalar o olho", penso que a mesma foi conseguida e, pelo empenho, vontade, querer, determinação e....apoio incondicional da massa associativa do VITÓRIA, inteiramente merecida.
Como também foi merecido o golão do Romeu. Impressionamte a determinação que o mesmo colocou em campo durante todo o jogo. Exibição de verdadeiro capitão. Nem parecia que vinha de uma paragem relativamente prolongada.
E agora há que continuar a sonhar.
Já na próxima 6ª feira à noite em Bélem tem que ser mantida a vontade de vencer, a raça e o empenho que vem sendo apanágio da equipa nos últimos jogos.
E a postura da equipa, até ao fim do campeonato, só pode ser esta, quer os jogos sejam no Afonso Henriques ou fora de Guimarães. De uma coisa tenho a certeza, ao VITÓRIA, jogue onde jogar, não lhe vai faltar apoio.
E depois de mais esta Vitória, já não sei quantas mais faltam para o objectivo (?????) porque, a partir de agora, o céu é o limite.
O espírito tem que ser este.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 14:59  

1 Comentários:

  • Às 18 abril, 2005 20:07 , Blogger Gregório Freixo disse...

    É verdade, é verdade... Custou, mas foi!
    Não foi um grande jogo do nosso Vitória, mas foi de qualquer forma um jogo um que só por infelicidade nossa não foi bem mais calmo.
    Destaco pela positiva a nossa dulpa de trincos, mais uma vez em grande, bem como o Alex que me vem dando razão quando digo que se deve apostar forte na sua fixação como lateral direito.
    Pela negativa, cito a exibição dos nossos alas. Quer o César Peixoto quer o Marco Ferreira, estiveram, mais uma vez, muito fracos.
    Uma última nota para o miúdo: teria sempre valido a pena ir ao Estádio, que mais não fosse para assistir in loco a duas jogadas dele: a primeira pouco depois de ter entrada quando domina uma bola de uma forma que eu nunca tinha visto; e a segunda quando faz a fantástica recuperação de bola na jogada que acaba por dar o nosso golo. Fabuloso!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page