21.4.05

BASQUETEBOL!

Serve o presente post para comunicar que no próximo sábado, pelas 18 horas, no Pavilhão da UM, há um importantíssimo jogo de basquetebol do VITÓRIA.
É muito importante a presença de muita gente uma vez que é o último jogo da fase regular e como o VITÓRIA se encontra classificado em 1º lugar, só depende de sí próprio para a manutenção dessa posição.
Se ganhar o jogo contra o Atlético conquista o 1º lugar.
Se isso acontecer, como se espera, depois, nos play-offs (fase seguinte e a decisiva para ser encontrado o campeão nacional), só nos podem "roubar" o título nacional, se cá vierem ganhar o jogo decisivo. Ou seja, se o VITÓRIA mantiver o 1º lugar nesta fase, só pode perder o campeonato se fôr derrotado em casa.
Essa situação, pela amostra da primeira fase, não parece tarefa fácil para os adversários. Relembro que na fase regular só perdemos um jogo em casa e, mesmo assim, isso só aconteceu quando jogámos desfalcados de um dos Americanos.
Com a equipa completa ganhámos os jogos todos.
Por isso, ganhando ao Atlético no sábado, está percorrido meio caminho para o título nacional.
E estou convencido que, nos play-off, com o pavilhão cheio e o apoio da massa associativa, vai ser tremendamente dificil alguma equipa conseguir levar o título de Guimarães.
Lá para finais de Maio teremos novidades. Todos esperámos que sejam positivas. Eu estou convencido que vão ser.
Era bonito, logo no primeiro ano de basquetebol do VITÓRIA, a conquista do título nacional.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 19:16  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page