6.5.05

Dedicado ao P. Barbosa...

Caros Amigos,

Chegou a hora...
Antes demais, transcrevo uma passagem da celebre entrevista, que o nosso Capitão fez o favor de postar:
-Se está a treinar o seu clube de coração, se tem o apoio da Direcção e muito provavelmente vai atingir os objectivos propostos, o que o leva a sair?
-Nada disso é algo que eu possa sustentar.
Ora bem... Antes demais gostava de referir que enquanto vestir a nossa camisola(nossa, não dele pelos vistos) lhe desejo todo o sucesso do mundo e que atinja os objectivos propostos! Agora, quando sair de Guimarães, o que eu lhe desejo, nem digo, porque não fica bem aqui no nosso blog. Já estou a ver esse sujeito a dizer que é lampião ou lagarto desde pequenino!
Eu, que quando me faltavam argumentos, quando a equipa jogava mal, quando ele fazia as opções mais escandalosas e quando se pegava com os sócios ia buscar o facto dele ser um homem da casa, para o defender, sinto-me DEFRAUDADO.
E eu, que tantas vezes me "peguei" no nosso "estádio"com o P.Barbosa por causa deste sujeito, cabe-me agora dizer o seguinte:
O Pastelão é que tinha razão!!!
Por isso deixo aqui um apelo ao nosso Presidente: "Dentro do possivel, construa uma grande equipa, e vá buscar um homem que nos (me) devolva a alegria e o perfume( ah Quinito!!!) de ir à bola."

Saudações Vitorianas

publicada por Pedro Mendes @ 17:13  

1 Comentários:

  • Às 07 maio, 2005 17:02 , Blogger CASCAVEL disse...

    Para mim, como sócio do VITÓRIA, é exigível que, enquanto cá estiver, (tal como, de resto, os restantes profissionais) tenha o máximo empenho e dedicação ao clube, com vista à conquista dos objectivos definidos no início da época.
    Sobre o resto (?????), a história, como sempre acontece, encarregar-se-á de lhe fazer a devida justiça.
    No entanto, eu como nunca partlhei da opinião, no futebol como na vida, de que existem insubstituíveis.....
    Por outro lado, estou convencido que, para o ano, cá teremos, à frente dos destinos desportivos do VITÓRIA, alguém tão ou mais competente que o Prof. M. Machado. Sobre isso não tenho a mínima dúvida.
    Importante, neste momento, é a manutenção do 5º lugar e a consequente conquista do lugar Uefeiro para a próxima época.
    Saudações Vitorianas.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page