16.5.05

Quem é afinal o mentiroso?

Após as declarações (mais uma vez tristes...) de Manuel Machado no final do jogo frente ao Boavista uma questão surge na mente de todos os vitorianos.
A questão é muito simples, qual dos dois será o mentiroso? Manuel Machado ou Vitor Magalhães?
O que Manuel Machado disse no final do jogo com o Boavista: "Quero explicar aos meus conterrâneos vitorianos que quando, a 2 de Maio, no Cybercentro, disse que não continuava no Vitória, foi porque no dia 28 de Abril fui convocado para uma reunião por Vítor Magalhães. Disse--me que não faria parte da equipa técnica para 05/06. Só oito dias depois tornei isso público. Aceitei pacificamente a decisão do presidente e só depois abordei o mercado e cheguei a acordo com o Nacional. Daí o meu afastamento", in record online.
Já Vitor Magalhães afirmou o seguinte em 6 de Maio ao Jornal Ojogo: "Julgo que eu devia ter sido a primeira pessoa a saber de tudo, mas já conversámos. Qualquer um de nós tem os seus falhanços, pelo que agora só temos de resolver o problema do Guimarães e assegurar o quinto lugar...Quando as pessoas não estão bem, devem mudar e sair com a mesma dignidade com que entraram. Isso acontece com toda a gente, até com os dirigentes".
Afinal quem fala verdade? Ou melhor, quem é afinal o mentiroso?

publicada por Anónimo @ 11:52  

2 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page