19.7.05

Somos mesmo grandes!!!

Já tinha pensado em atirar o computador para o lixo, já tinha pensado que a minha internet era um nojo mas a minha angústia teve hoje fim.
Finalmente a explicação de porque é que não conseguia ter acesso ao site do Vitória!!!
O facto é que em vez de sentir a natural tristeza por não ler as noticias do meu clube, fiquei feliz, MUITO FELIZ, porque são estas pequenas coisas que nos fazem GRANDES.
Assim só me deixa lançar um repto a quem lê este blog...
Vamos por esse mundo fora "crashar" tudo o que seja site e assinar... "OS CONQUISTADORES".
GUIMARÃES ALLEZ!!!
GUIMARÃES ALLEZ!!!

P.S. - daqui a uns dias podemos começar a fazer o provável 11 tipo da próxima época... é que já ando aqui com umas ideias!!!

publicada por Dane @ 14:37  

2 Comentários:

  • Às 19 julho, 2005 17:05 , Blogger CASCAVEL disse...

    Eu, confesso, que sempre tive grande dificuldade com tudo aquilo que diga respeito à informática, também me encontrava apreensivo com o que se passava com o site do VITÓRIA. Lá ia perguntando aos "experts" da matéria a que se devia tal situação, bem como, o que fazer para poder ter acesso de novo ao site.
    Cheguei, inclusivamente, em alturas de algum desespero, a pensar "lá carreguei outra vez numa tecla indevida e isto foi tudo pró c...", mas não, desta vez não, é mesmo a Enorme massa adepta do VITÓRIA a bloquear o site.
    De facto, 260.000 visitantes num só dia é muita gente, mesmo para aqueles que, como eu, são pouco entendidos na matéria.
    Os grandes clubes são assim.....
    Claro que já andavam por aí uns "pastelões" a dizer que o site tinha sido mandado encerrar pela Direcção do VITÓRIA porque não apareciam os reforços, com medo dos comentários pouco simpáticos e blá, blá, blá.....
    Os grandes clubes também têm adeptos assim é o que me apetece dizer.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 20 julho, 2005 16:42 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Esperam-nos umas epocas de Vitorianismo memoravel!
    Cada vez seremos mais...

    É com orgulho que visto Branco

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page