7.7.05

Ai esta + um

É o mais recente reforço do Vitória, apresentado no dia de ontem perante os sócios e jornalistas na sala de imprensa do Estadio D. Afonso Henriques.
Trata-se de Sebastian Svard, jogador dinamarques de 22 anos, internacional pelas camadas jovens da selecção da Dinamarca. Apresenta-se como sendo um jogador polivalente capaz de jogar a lateral direito, central e medio defensivo o que, por si só, a confirmar-se, poderá tratar-se de um jogador de extrema importancia para a equipa podendo transformar-se numa das pedras basilares da equipa para a proxima temporada.
Outro dado importante é que, ao contrario do que vinha sendo noticiado, o jogador irá vincular-se ao Vitória por um contrato de 2 anos e não virá a titulo de emprestimo.
Este jogador estava vinculado ao Arsenal de Londres, clube pelo qual alinhou poucas vezes, e que na epoca passada esteve emprestado ao Brondby da Dinamarca e pelo qual participou em 21 jogos (7 como titular e 14 como suplente utilizado) tendo contribuido dessa forma para a conquista do titulo de campeão dinamarques.
Em 2003/2004 esteve tambem por emprestimo ao serviço do FC Copenhagen e do Stoke City.
É um jogador que se define por ser muito robusto e grande capacidade defensiva, tendo ainda uma assinalavel qualidade de passe, sendo de frisar, ainda, que foi um jogador adquirido por Arsene Wenger o que por si só nos trasmite alguma segurança quanto às suas qualidades.

publicada por Anónimo @ 16:37  

2 Comentários:

  • Às 07 julho, 2005 18:13 , Blogger Pedro Mendes disse...

    A "coisa" esta a compor-se. Continuo confiante que até amanhã ainda haverá mais novidades!

     
  • Às 08 julho, 2005 10:25 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Outro! Pedro Geromel, jovem promessa. 4 anos + 1 de opção. Pessoalmente confesso desconhecer este jovem, mas ao que tudo indica pode ser uma mais valia no futuro. Alguem sabe mais sobre este jogador?

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page