20.7.05

SÓ ME APETECE DIZER UMA COISINHA...

QUE P... DE "EQUIPAÇA" QUE NÓS VAMOS TER ESTE ANO!!!

Mais um confirmado: SELIM BENACHOUR!

Já sei que vão aparecer os iluminados a dizer que ninguem os conhece, que chegaram tarde, que a filosofia das contratações não é a melhor, mas tenho cá um feeling, que este vai ser um dos melhores planteis de sempre do Vitória. Uma coisa é indesmentivel: Internacionais (não sul-americanos, que aí até eu era internacional) são a GASTAR!
Agora é só esperar pelos ponta-de-lança que a ver pelo resto das contratações, vão ser, seguramente, de qualidade!

Logo já vou matar a fominha de Torinha a Felgueiras!

É com orgulho que visto BRANCO!!!!

publicada por Pedro Mendes @ 16:23  

4 Comentários:

  • Às 20 julho, 2005 19:22 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Ninguém os conhece, chegaram tarde, a filosofia das contratações não é a melhor.
    Disse.

    Agora, nenhuma das frases é contraditória com a hipótese de vir a acontecer aquilo que tu esperas e que TODOS esperamos: que venhamos a ter uma equipa do caraças.
    Como venho aqui dizendo, eu não conheço muitos dos homens, mas só espero que eles, em exibições, me digam: "ai não conheces? Então toma lá que já ficaste a conhecer!"
    É que, independentemente de opiniões diversas que possámos ter, a mim só me interessa uma coisa: que joguemos á bola e ganhemos jogos.
    Viva o Vitória!

     
  • Às 21 julho, 2005 14:56 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Capitão,

    Eu ontem já gostei do que vi.
    Temos muita qualidade no plantel! Equipa? Logo se verá...
    "Perdoa-me", mas eu em inicio de epoca sou sempre um optimista!

    Aquele abraço Vitoriano pra todos!

    Este ano ninguem pára o VITÓRIA!!!

     
  • Às 21 julho, 2005 15:20 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Já agora deixo o repto aos que foram ontem: que tal uma apreciação sumária dos reforços?

     
  • Às 21 julho, 2005 17:49 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Para mim são todos Craques!!!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page