25.7.05

JÁ TEMOS UM "PATRÃO"!

Pois é meus amigos agora com a chegada do número 10, só ficam a faltar mesmo os avançados.
O jogo do passado sábado na Vila das Aves demonstrou que a equipa, aos poucos, talvez com alguma lentidão excessiva, lá vai no caminho que se deseja.
Perante mais uma multidão de Vitorianos, o jogo contra o Desportivo local deu para perceber que o VITÓRIA, com a chegada do Benachour, encontrou o "patrão" da sua equipa.
Um grande jogador, sem dúvida.
É um médio, com as características de nº10, que sabe tudo do futebol. Tem toque de bola, desmarca na perfeição os companheiros de equipa, sabe controlar o ritmo de jogo (acelera-o quando necessário e torna-o mais lento quando as condições a isso o exigem.), cria linhas de passe aos colegas, tem excelente visão de jogo, certissimo nos passes a média e longa distância.
Enfim, com a dose de cautela que sempre é necessária nesta altura em virtude de só ter assistido a 45 minutos, parece-me poder afirmar com alguma certeza que estámos perante um verdadeiro "craque".
Será, se for confirmada a primeira impressão, sem dúvida, uma enorme mais valia para o plantel Vitoriano.
Para que o cartão de apresentação ficasse completo, faltou apenas demonstrar a sua valia nas bolas paradas, uma vez que o mesmo também vem rotulado como sendo exímio nessa "arte" e todos sabemos como actualmente é importante ter um jogador que faça a diferença nesse aspecto do jogo. Se, como esperámos, acrescentar essa mais valia, estaremos, sem dúvida, na presenças de um jogador de enorme qualidade e que será uma das referências da próxima Superliga. Nós, os adeptos Vitorianos, agradecemos.
Confesso, fiquei com água na boca.
E acabo como comecei, agora só falatm os "matadores".
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 16:35  

1 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page