31.8.05

NÓS QUEREMOS MAIS!!!

Ainda na ressaca do jogo de Vila do Conde, e de mais uma fraquinha exibição do Vitória, assistida mais uma vez por milhares de Vitorianos, urge-me postar algumas coisas:

Esta direcção, independentemente dos resultados desportivos que conseguiu, teve em ano e meio de gestão um grande feito. Conseguiu reunir a cidade à volta do Vitória! 15000 cadeiras vendidas e 22000 sócios são numeros que nem os mais optimistas julgavam ser possiveis.
Apelou-se à adesão dos vimaranenses e vitorianos e eles responderam da melhor forma possivel! Assim por alto e pelas minhas contas que obviamente são faliveis, os Vitorianos "entregam" ao clube, entre cadeiras e cotas, cerca de 2.500.000 "aéreos"(500.000 contos na moeda antiga)! Arrisco-me a dizer que é um bom numero!!! Arrisco-me a dizer, que num orçamento realista, ninguém contava com eles!!!
Ora, esta "onda branca" que se gerou, e que será no futuro o garante da estabilidade financeira do clube , para se manter e eventualmente crescer, precisa de resultados desportivos.
E os resultados desportivos, ainda não apareceram!
Dois clubes que teoricamente não são do nosso campeonato, já nos arrancaram 6 pontinhos, e os que aí vem, não serão "pera doce"!
Por isto, lanço daqui um apelo à equipa e aos técnicos:
Temos duas semanas de interregno no campeonato pela frente, e é preciso trabalhar muito! Os reforços chegaram tarde, mas quando recebermos os marroquinos, e excluindo o Dário, já todos os atletas terão mais de 4 semanas de treino em conjunto!
Já está bem, já é mais que suficiente para pré temporada, e outro resultado não será admitido pelos Vitorianos que não a vitória!
Por isto, e ainda confiante numa grande época, digo que "NÓS QUEREMOS MAIS"!!! MUITO MAIS!

Saudações Vitorianas

publicada por Pedro Mendes @ 10:30  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page