13.9.05

A HORA DA VERDADE!

Pois é meus caros amigos aproxima-se a hora que ha tanto tempo aguardavamos. O regresso do VITÓRIA ás competições Europeias é, como diz o outro, já a seguir.
É certo que o regresso está a ser, de alguma forma, ensombrado pelos resultados (péssimos) desportivos deste inicio de época. Por isso o sentimento dominante entre todos não é obviamente o melhor.
É claro que esperança sempre temos e, após a desilusão resultante de mais uma derrota (elas, infelizmente vêm-se sucedendo a um ritmo tão alucinante quanto impensável), logo renasce a confiança na equipa de todos nós.
Confesso que, desta vez, a coisa está a ser mais dificil de digerir, até porque o sorteio do campeonato parecia, pelo menos na teoria, acessível para os Branquinhos. Nada de mais errado, o começo que se adivinhava de sonho tornou-se num verdadeiro pesadelo.
Mas isso agora, como diz um amigo meu, "não tem interesse nenhum". O que verdaeiramente interessa é ganharmos de novo a confiança que nos vem faltando, passar uma mensagem positiva de uns para os outros, porque, se assim for, vámos todos ao D. Afonso Henriques imbuídos de um espirito positivo e esse mesmo espirito acaba naturalmente por ser aproveitado pelos jogadores. Dessa forma a confiança deles também sairá reforçada e uma equipa com confiança é como o código postal: meio caminho andado para que seja alcançado um bom resultado que nos permita passar a fase de grupos da Taça Uefa e, por arrasto, essa eventual passagem tornar-se a alavanca necessária a uma boa época desportiva que tão mal começou...
Nós, os que comprámos mais de 15.000 cadeiras (número verdadeiramente impressionante e impensável mesmo para aos mais optimistas), bem como, os restantes sócios que, por alguma razão, não a adquiriram e, ainda, os Vimaraneneses que, não sendo sócios do VITÓRIA, vivem com paixão o fenómeno Vitoriano, não só exigimos como, aobviamente, merecemos esse prémio.
É que, por muito que se diga ou escreva, esta é a verdadeira força do VITÓRIA. Não é a Direcção, equipa técnica ou jogadores. O que verdadeiramente eleva e distingue o nome do Nosso clube em relação aos demais é precisamente esta força da Enorme massa adepta Vitoriana.
São os que falam com orgulho do Vitória, que o acompanham por esse país fora, que lhe conferem esse pujança sem igual.
É por isso, por causa dessa tal força, que tenho a certeza que havemos de lá chegar. Ao lugar que objectivamente merecemos.
Esse lugar, por tudo isto, será forçosamente um lugar maior.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 17:16  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page