18.10.05

Vamos ligar o Blog à maquina!!!

É verdade que este blog tem andado ultimamente bastante "xoxo" facto pelo qual me penetencio porque tambem tenho contribuído para isso, dado que apenas esporadicamente venho ao encontro do mesmo. Por isso, parece-me uma boa hora de o tentar despertar e lançar aqui alguns temas quentes que para a grande maioria dos bloguistas são problemas menores ou que interessam apenas aqueles que não votaram no Presidente Vitor Magalhães, e que por isso se abstraiem de tocar nos mesmos ou esquivam-se ao assunto.
Então vamos la. Desta vez vou utilizar um esquema de tópicos para não virem dizer que sou um chato do c... que so escrevo testamentos:
1º Atraso na chegada dos equipamentos a loja do Vitória. Recordo-me no dia anterior ao incio do campeonato de um emigrante a enxovalhar a menina da loja (coitada, tuda vermelhinha) por não poder comprar os equipamentos que queria oferecer aos amigos em França.
2º Relativamente ao marchandasing do clube que, depois de uma visita à loja neste ultimo sabado, as unicas evoluções apresentadas nos ultimos 4/5 anos são edredões e cartas.
3º A pagina oficial do clube na internet. Uma vergonha. Esta naquele estado à meses. Melhor serve os interesses do Vitoria o site vitoriasempre não so a nós vitorianos mas aqueles que nos visitam como por ex. os nossos adversarios da UEFA.
4º O famoso "caso" Tiero. Este caso é muito curioso, porque já se arrasta à muito tempo e aqui ainda ninguem se preocupou com isso. Já agora, alguem sabe a verdadeira idade do homem?
5º Que posição deverá o clube tomar e quem nos representa perante o constante alheamento da comunicação social em relação ao nosso Clube? Deveremos manter esta postura de indiferença, ou deveremos passar à acção?
6º E sobre este assunto pendente à largos meses entre a Direcção do Vitoria e as claques. É que ja começa a chatear... É triste ir ao Estadio do Vitoria esta época. Então o homem era perito em ouvir os socios e não se entende com as claques?
7º Por ultimo, um tema que sempre me intrigou bastante pelo facto de a vós blogistas nunca se referirem a ele. As demissões de 2 vice-presidentes. Duas das pernas do famoso tripé que ia salvar o Vitoria ja sairam e ninguem aqui disse nada. Devo ser eu que me intrigo por coisas sem interesse nenhum. So vos alerto de uma coisa, esta situação é tão grave que a acontecer à luz dos estatutos que estão para chegar levam à queda da Direcção, segundo julgo saber pela leitura na diagonal de algumas das suas normas (corrijam-me se estiver errado).
8º A anterior devia ser a ultima, mas entretanto lembrei-me de outro facto: No passado era uma critica constante (a qual concordava em genero, numero e grau) o facto do relatorio e contas e orçamento não estar disponivel na net. Agora deixou de ser importante?
Pronto amigos bloguistas, aqueçam esses dedos e batam no menino.

publicada por Anónimo @ 15:29  

2 Comentários:

  • Às 18 outubro, 2005 22:18 , Blogger Samuel Silva disse...

    Vitorianos, conto com a vossa assinatura em http://www.thepetitionsite.com/takeaction/715057023
    Trata-se de uma petição lançada on-line para obrigar a RTP a cumprir o serviço público e transmitir os jogos do nosso Vitória na taça UEFA.

     
  • Às 20 outubro, 2005 13:01 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Quanto às situações que descreves nos pontos 1 e 2, desconhecia. De qualquer forma, a serem verdade, é de facto negativo.
    Quanto ao site, parece-me graficamente muito bom, mas concordo que se devem resolver o quanto antes alguns problemas técnicos que o afectam.
    No que toca ao "caso Tiero", passa-se algo de estranho e penso que o Vitória deveria tomar uma posição definitiva de uma vez por todas. Se efectivamente as instâncias internacionais já decidiram a nosso favor (como foi noticiado), penso que há que dar um ultimatum ao jogador: ou vem de uma vez, ou é despedido e ponto final.
    Quanto à comunicação social, diz lá que medidas é que sugeres para resolver o "problema"...
    Em relação às claques, de acordo que fazem falta. Agora, não se lhes pode fazer as vontadinhas todas e há que garantir que as mesmas tenham comportamentos condizentes com a grandeza do nosso clube. É isso que a Direcção tem feito. E bem.
    No que toca à demissão de dois vice-presidentes tenho a dizer que é preocupante. Mas, se bem me lembro, esse tema já aqui foi tratado.
    Por último, em relação à publicação do relatório e contas também estou de acordo com a sua publicação.

    Dito isto tudo, há, porém, que ressalvar uma coisa: nenhuma insitituição está imune à crítica até porque erros todos cometem.
    Agora, se compararmos as criticazinhas que agora se fazem com o que existia antes, só digo uma coisa: abençoada mudança que nos pôs no caminho certo!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page