17.10.05

VITÓRIA 0 - NACIONAL 0!

Pois é, mais um jogo com um resultado fraco para o Vitória.
Claro que o (mau) resultado do jogo foi, de alguma forma, atenuado pelo facto de termos jogado cerca de 1 hora com menos um jogador num lance que, no estádio, me pareceu duvidoso e que, pelos vistos, a televisão tirou todas as dúvidas. Parece (ainda não vi as imagens televisivas) que o M. Sérgio não tocou no Miguelito.
O VITÓRIA até nem começou mal o encontro. Acho inclusivamente que, enquanto os elementos em campo se equivaleram, nunca foi inferior ao Nacional.
Tivemos, durante a primeira parte, duas/três chances razoáveis para marcar mas, infelizmente, não o conseguimos fazer.
Depois, com menos um homem em campo, a coisa ficou feia e, cheguei a temer que o resultado final traduzisse mais uma derrota para o VITÓRIA. Felizmente isso não aconteceu e penso que o empate final acabou por ser justo.
Continuo a pensar que o J. Pacheco ainda não tira o devido partido dos jogadores que tem as seu dispor. Bem sei que nos últimos jogos o VITÓRIA apresentou bom futebol com este sistema de jogo - na Luz contra os lampiões jogámos, durante a primeira parte, o melhor futebol que vi, este ano, na Superliga - mas, mesmo assim, continuo a pensar que se jogassemos com um extremo de cada lado e um ponta de lança a equipa ganhava mais qualidade. Aliás foi sempre assim que se jogou na pré época e os resultadois foram bons. Foi também desta forma que o Pacheco jogou no Boavista, como também, anteriormente o tinha feito em Guimarães. Por isso, sinceramente não percebo o porquê da alteração.
Avizinham-se dias dificeis para o VITÓRIA. Já estamos muito distantes dos adversários directos e com os jogos da Taça Uefa que se aproximam não vai ser fácil a recuperação.
No entanto, como acredito no potencial do plantel, acho que a coisa vai-se compor.
Fundamental, nesta altura, é que as lesões desapareçam de vez, já que todos não serão demais para a sucessão de jogos que se avizinham, de modo a que rapidamente se possa ganhar a tal dinâmica de vitória que tarda em chegar.
Melhores dias virão. Pelo menos é isso que espero.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 17:24  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page