8.11.05

PACHECO: QUE DESTINO?

Por mim fica. Assim, sem mais delongas.
Como já aqui manifestei, por mais de uma vez, sou, por principio, contra as substituições dos treinadores a meio das épocas.
Normalmente essas substituições não trazem melhorias nas equipas, salvo honrosas excepções.
Claro que a situação do VITÓRIA é muito complicada e a haver substituição está altura - por força da paragem do campeonato - é a ideal. No entanto, continuo a entender que é de manter o "homem".
O VITÓRIA já jogou bastante bem alguns jogos desta época (Rússia, Wisla, Benfica) portanto qualidade tem que ter. A sorte é que nos tem virado as costas. Ainda ontem, sem jogar grande coisa, em momento algum, o VITÓRIA foi inferior à Académica. Como também já não o tinha sido contra a Naval no primeiro jogo do ano e recentemente contra o Paços de Ferreira.
Apesar disso, penso que estava na hora de mudar a forma de jogar da equipa. Se fosse eu a mandar abdicava de um médio defensivo (Flávio ou Svard) e colocava o ViTÓRIA a jogar com dois extremos e apenas um ponta de lança, com o Neca a fazer de nº8 e o Benachour a fazer de nº10.
Estou convencido que assim a coisa irá ao sítio. Parece-me que é este o esquema de jogo que melhor se adapta aos jogadores que o VITÓRIA tem.
Necessário se torna, nesta altura da época, uma dedicação ainda maior dos jogadores, maior concentração, para que exemplos como o de ontem, protagonizado pelo Medeiros, não se voltem a repetir.
Eu acredito na recuperação com toda esta gente (jogadores e treinadores) e, naturalmente, com o apoio incondicional da massa associativa do ViTÓRIA que, agora, mais do que nunca, tem de ajudar a equipa.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 11:49  

1 Comentários:

  • Às 08 novembro, 2005 15:45 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Caro PC:
    Possíveis problemas quanto ao esquema que propões:
    1. Ausência de verdadeiros extremos no plantel (para mim só há um: Paulo Sérgio).
    2. Fragilidade no meio campo defensivo (ficávamos só com um médio de cobertura).

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page