25.11.05

Vitória - Bolton

Deixem-me contar uma história!
Estava eu há umas semanas atrás, sentado numa esplanada do nosso belissimo centro histórico, acabado de regressar do estrangeiro e farto de ver o nosso Vitória pela televisão, quando surge mais uma conversa do Vitória entre os meus amigos.
Ouvi, ouvi, ouvi, e pensei: "Eu tenho visto os jogos na TV... Correcto... Logo as minhas ideias devem ser diferentes por causa disso! Só pode... Levanto-me, e dirijo-me à outra ponta da mesa, e resolvo intervir. "Oh pá, eu acho que o grande problema do Vitória se chama "Sanibal Dragoner". O trocadilho do nome deveu-se à quantidade de cerveja e scotch emborcados. Corrigido o nome, fui quase insultado! "Nao percebes nada de bola" dizia um."Não deves ver os mesmos jogos que eu" dizia outro."É um central do c....." diziam os demais. Resultado: Jogo a seguir, lá estou eu no municipal de Coimbra e recebo uma sms após o golo da academica"Afinal és capaz de ter razão". Passado uns dias, encontro um dos amigos que me diz"Lembrei-me de ti depois do golo da academica". Pois eu não me vou esquecer nunca mais desse jogador, por em mais uma das suas vaidades, ter estragado a grande festa de ontem!
Por isso, só me apetece dizer o seguinte
Vai dar beijos à camisola pró c.....!
Vai ser vaidoso pró c.......!
Vai esperar por ovações no final do jogo pró c.......!
Vai jogar complicado pró c.......!
E vai ser básico pró c.......!!!
O jogo:"Bonito"
GRANDE jogo do Vitória! Recital de bola a espaços contra o 5º classificado da Premiere, até com uma pontinha de sorte(marcamos o golo na altura ideal e até quando estavamos a jogar pior), a festa nas bancadas excelente, e mais uma vitória moral como dizia o nosso treinador.
Que a nossa sina mude já no domingo, é o que eu espero.

Viva o Vitória

publicada por Pedro Mendes @ 10:50  

2 Comentários:

  • Às 25 novembro, 2005 16:54 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro PM,
    Parece-me que algum daqueles teus amigos das conversas sobre o Dragonner sou eu!!!!!
    Eu continuo a achar que ele é um bom central. Joga bem de cabeça, tem um excelente sentido posicional, entrega bem a bola, só me parece que é, como se costuma dizer, "duro de rins", isto é, tem alguma dificuldade quando é apanhado em "contra pé".
    Em relação ao jogo de ontem????? Não me apetece falar.....
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 28 novembro, 2005 12:26 , Blogger JC disse...

    Acho que não é tão mau como dizes... mas lá que anda num forma de meter dó... com o de Alvalade aí vão 4 (que me lembre) a meter nojo... nos quais é o único responsável.
    Às tantas devia era "descansar" um bocadinho... que não lhe fazia mal nenhum...

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page