12.1.06

Para quem tinha dúvidas e para quem anda divertido...

Do nosso site:

Oito dias após a apresentação de Henry Antchouet, chegou finalmente o certificado Internacional do jogador à Federação Portuguesa de Futebol, que permite a utilização do mesmo nos jogos oficiais do Vitória Sport Clube.
Este impasse, quanto ao envio do referido certificado, deveu-se ao facto da Federação Portuguesa de Futebol ter solicitado à FIFA um parecer sobre a inscrição do jogador ao serviço do Vitória, uma vez que Henry Antchouet por um lado e o Alavés por outro têm um processo pendente na FIFA com os "Os Belenenses". Este último, após ter tomado conhecimento da inscrição do jogador pelo Vitória Sport Clube nos organismos competentes, Liga e Federação, tudo fez para impedir essa mesma inscrição.
No entanto, e no seguimento desse parecer, a FIFA enviou hoje mesmo um fax para a Federação Portuguesa de Futebol, dando razão à inscrição do jogador no Vitória Sport Clube, informando a nossa Federação que teria de solicitar à Real Federação Espanhola o referido Certificado Internacional, o qual já foi enviado por esta última.
Deste modo, Antchouet já estará disponível para alinhar no próximo Domingo frente à Naval 1º de Maio, se assim for a vontade do técnico.

publicada por Gregório Freixo @ 10:26  

4 Comentários:

  • Às 12 janeiro, 2006 10:40 , Blogger Edmur disse...

    caro capitao...
    nao gastes latim..para alguns é sempre a direcçao a culpada (pena este blog nao existir quando nao chegou à liga a carta de renovaçao com o zahovic)...

     
  • Às 12 janeiro, 2006 11:59 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro CAPITÃO,
    Enquanto andarem uns "iluminados" por aqui, isto não vai para a frente.
    Às vezes até me apetece perguntar, onde é que eles estavam (os iluminados), não no "25 de Abril", mas há poucos, muito poucos anos atrás.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 12 janeiro, 2006 19:33 , Blogger CASCAVEL disse...

    Mééééééééééééée´...o caralho!!!!!
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 13 janeiro, 2006 18:05 , Blogger CASCAVEL disse...

    PASTELÃO,
    Eu só gostava de saber onde é que tu andavas (e outros fundamentalistas como tu. Lembrei-me agora que em Meca, nesta altura, são mais do que as mães!), não no "25 Abril", mas há meia dúzia de anos atrás?????
    É que a história do VITÓRIA não tem apenas ano e meio.
    Eu sei que assim dava mais jeito, mas.....não pode ser.
    Pensa lá nisso e da próxima vez que escreveres alguma coisa sobre o VITÓRIA lembra-te da história. Sim, dessa mesmo que te ensinaram na escola....
    Saudações Vitorianas

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page