19.1.06

PERGUNTA?????

O que aconteceria se o VITÓRIA tivesse perdido praticamente toda a defesa que habitualmente joga, como recentemente fez o clube de Marrocos?
Para os mais desatentos, nestas últimas 3 semana, os marroquinos trocaram o Abel, venderam o Nunes e o J. Luíz.
Aí se o VM tivesse feito igual.
Eu nem quero pensar! Mas parece que já estou a ver: pensa que isto é o Moreirense, não percebe um "boi" de futebol, oh VITÓRIA, meu VITÓRIA, para onde caminhas, é a balbúrdia total, eu sei lá.....
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 18:23  

7 Comentários:

  • Às 19 janeiro, 2006 19:56 , Blogger Pedro Barbosa disse...

    Esses negócio do Braga só revela a grande capacidade gestionária do seu Presidente e da sua Direção. 3 excelentes negócios típico de quem sabe por onde mexer-se. Soube construir um grande plantel, ao contrário do nosso Presidente, de tal forma que já tem dentro de portas ou a entrar jogadores melhores dos que sairam. Saiu o Abel, emprestado ao Sporting, e ganha o Wender para a asa esquerda do ataque o que lhe permite vender o J. Luis e fazer recuar o Rossato para aquele lugar. Para o lugar do Abel, tem uma truta que nós não quisemos que é bem melhor que o Abel, de seu nome Luis Filipe. Quanto aos Nunes, vende o gajo a peso de ouro, ainda para mais com a idade que tem, e vai buscar um de 2 excelentes jogadores: Eder ou Turra.
    A diferença é que um sabe por onde se mexer e ainda vai abatendo passivo e ganhando jogos e coisa e tal... o nosso... que desgraça, nem consigo apelidar tamanha incompetencia.

     
  • Às 20 janeiro, 2006 09:58 , Blogger Edmur disse...

    primeiro: isto é fruto de 5 anos de trabalho, nao de 18 meses...
    segundo: noutros tempos em 24 anos nunca se conseguiu fazer nada parecido..
    Treceiro: nos queriamos o luis filipe, estava tudo acertado, mas no fim ele roeu a corda e foi para o braga...e a vontade do jogador, como é normal, prevaleceu..
    tanta falta de informaçao nem parece tua PB

     
  • Às 20 janeiro, 2006 12:00 , Blogger Gregório Freixo disse...

    A cegueira do nosso comparsa Barbosa até mete impressão.
    Desde o início que são críticas em cima de críticas em cima da Direcção e nem só uma única coisa positiva é citada em seu favor.
    Devemos criticar quando algo está mal (e eu já o fiz por dviversas vezes) e aplaudir quando está bem.
    Agora, este ver tudo a negro, esta permanente guerrilha que se faz a uma Direcção já chateia.
    Este ano as coisas correm mal e a Direcção tem a culpa de tudo.
    Então e o 5º lugar do ano passado hein? É "culpa" de quem?
    Ainda estou à espera de te ver dizer que o mérito é todo do funcionáro público treinador em part time...

     
  • Às 20 janeiro, 2006 19:19 , Blogger CASCAVEL disse...

    Oh P. BARBOSA,
    Esclarecimento para memória futura; tu achas que vender 3 jogadores de uma assentada, que ocupam o mesmo sector do campo, todos titulares indiscutíveis, a meio de uma época, é um bom acto de gestão?
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 20 janeiro, 2006 19:31 , Blogger Pedro Barbosa disse...

    Por partes meus caros:
    Cuidado com a tua memória Edmur, muito cuidade... nesses 24 anos houve muitas grandes equipas, muitos grandes jogadores e muitos excelentes negocios para o clube. Alias o proprio clube mostra aquilo que era e o que foi. Mas eu não gosto de falar do passado e a minha fé é que os do futuro farão sempre melhor, agora não me peças para aplaudir o trabalho desta gente, porque sinceramente, já o disse aqui várias vezes, deixa muito a desejar. Alias, ainda não vi ninguem que conseguisse definir tão bem como esta o Vitória como o Pedro Mendes numa post colocado por ele aqui à tempos, mas que ninguem ligou puto. É a expressão de quem tinha tudo para levar o clube em diante e não consegue.
    Qunato ao Luis Filipe roeu a corda, como roem quase todos. Eu ja disse aqui mil e uma vez, basta o Vitoria ter um concorrente na aquisição de um jogador que não ganha uma. E olha que já perdemos jogadores até para clubes inferiores ao nosso.
    Impressão GF mete-me é a tua cegueira, que andaste anos a fio aos gritos por coisas que em 18 meses já aconteceram várias vezes e nunca te vi protestar. E olha quem fala em guerrilha... essa obriga-me a mais uma monumental risada.
    Quanto a bolinha, este Presidente não vê boi, isso já se sabe, não é novidade para ninguem. Alguem me dizia a uns dias atras que este homem sempre que liderou a construção de uma equipa de futebol desceu-as de Divisão. Aconteceu isso no Moreirense que o atirou da Honra pra Divisão "B" e que agora vai acontecer ao Vitoria. Eu so respondi que ao Vitoria não vai conseguir porque nos os adeptos não vamos deixar, mas na realiadade, por ele iamos direitinhos.
    Quanto ao 5º lugar do ano passado sempre é pior que o 4º do ano de Felgueiras, no entanto, no ano seguintes quase descemos de divisão. Na epoca passada ficamos um lugar abaixo desse 4º lugar conseguido, so espero que este ano não fiquemos um lugar abaixo do conseguido no ano posterior ao de Felgueiras, seria mau sinal.
    Quanto à do comparsa gostei. Bom fim de semana comparsas.

     
  • Às 20 janeiro, 2006 19:37 , Blogger Pedro Barbosa disse...

    Oh Cascavel. Desculpa lá pá, não era para te desconsiderar, como sabes tou cansado de aturar o cândido, e esqueci-me de te responder.
    Só 2 eram titulares indiscutíveis (J. Luis e o Nunes). E quanto à tua pergunta respondo-te que envolvendo aqueles valores, e na troca de um gajo como o wender e tendo no plantel melhores ou tão bons como os vendidos, é claro que sim, acho um óptimo acto de gestão.
    Podes registar, eu ao contrário de ti, vejo as coisas sempre da mesma forma enquanto tu para a mesma situação tens opiniões diferentes e não negues que eu ja te conheço.

     
  • Às 20 janeiro, 2006 23:17 , Blogger ribeiro de guimarães disse...

    Há por aqui uma grande dor de cotovelo pelos meus amigos bracarenses. Olhem mas é para a forma como andam a tratar o que de bom se fez na cidade-berço e depois venham-me dizer que eles são de Marrocos. Esses, pelo menos, ainda exportam jogadores de qualidade e a cidade-berço o que faz? atira pedras desdes os viadutos. Que miséria de cidade que andam atrapalhada com um futebol que mais parece da regional do Porto...

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page