24.1.06

Arsenal de Marraquexe - Vitória

In vitoriasempre.net

"Já é conhecido o preço do bilhete que os vitorianos que se deslocarem a Braga terão de pagar. Ora e ao contrário do que aconteceu aqui na 1ª volta, cujo preço foi de 15€, o Braga decidiu estipular preço único para o público em geral em 20€. Uma tentativa certamente de tentar desmobilizar os vitorianos, mas que no entanto não será conseguida. "

Mandem lá as relações institucionais pro c******!

Como diz um amigo meu espanhol:"ahora, bajemos los pantalones, y esperemos que tengan ganas de darnos por el culo".

Essa gentalha não presta...
Domingo, lá estarei pra presente-a-los com mais uma salva de prata, no valor de 20€.

Viva o Vitória

publicada por Pedro Mendes @ 15:54  

7 Comentários:

  • Às 24 janeiro, 2006 17:08 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Deixa ver se eu percebi:
    Na vossa opinião o que estaria certo seria não haver relações institucionais com o Braga e os bilhetes serem a € 20,00?
    Isso seria preferível a haver boas relações e os bilhetes serem a € 15,00?
    É isto não é?

     
  • Às 24 janeiro, 2006 17:34 , Blogger CASCAVEL disse...

    E, portanto, PEDRO BARBOSA, depois dessa sapiência toda (até com requintes de adivinho!) conclui-se o quê?

     
  • Às 24 janeiro, 2006 18:16 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Eu sei, eu sei, que me adiantei!
    Agora, meus caros amigos, só vos digo o seguinte.
    Para essa merda de gente, 900 bilhetes até sobram, para nós são poucos! Nós os verdadeiros! Porque ha aqueles que veem com o bla bla do costume, que são os sócios que tem que levantar a equipa, e na primeira deslocação fora, pimba, ficam no conforto do sofá. eu sei, há televisões em casas de alguns que tem um tubinho, que se gritaram bem alto, os jogadores la no estadio ouvem! Adiante...
    O que eu prefiro, oh capitao, vou-te explicar. com essa gente, NADA!
    Minto, o que eu quero mm, é dois joguinhos por epoca para enraba-los, como sempre foi nosso costume!
    Por falar nisso. se alguem me arranjar uma boleia pra braga, agradeço. Não me apetece ir sozinho. mas se tiver que ser...

    Abraço Vitoriano

     
  • Às 24 janeiro, 2006 18:23 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Lá está. Na questão do enrabanço duas vezes por ano estamos de acordo.
    Quanto à boleia, obviamente que tens lugar no meu carro. Tem um bocado de pelos de cão, mas é a diesel e por isso o gasoil fica mais barato.

     
  • Às 24 janeiro, 2006 18:39 , Blogger Gregório Freixo disse...

    TODOS A BRAGA!

     
  • Às 24 janeiro, 2006 18:53 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Obrigado Capitão.
    Até lá comunico para combinar os promenores

    Abraço Branco

     
  • Às 25 janeiro, 2006 11:39 , Blogger Edmur disse...

    isto parece a conversa da treta...alguem esteve á chuva na figueira quando o vitoria realmente precisava??? eu estive com o GF..35 € gasolina, 35€ leitao, 30€portagens, 20€bilhetes..foi esta a conta final da nossa viajem..obrigado direcçao por me conseguirem fazer poupar 5 € desta vez..bom trabalho...das ultimas 4! deslocaçoes a braga paguei sempre 20€..desta vez vou pagar 15€...900 bilhetes * 5 € dá mais que suficiente para pagar a salva

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page