22.1.06

O nosso Presidente anda imparável

Na passada sexta feira o SC Braga comemorou o seu 85º aniversário atraves de uma festa realizada no Casino da Póvoa, tendo Vitor Magalhães marcado presença na festa comemorativa em representação do nosso Vitória.
Sinal dos mais estreitos laços de amizade entre os 2 clubes, Vitor Magalhães além de marcar presença pessoal no evento ainda fez questão de presentear o aniversariante com uma salva de prata entregue nas mãos de Salvador, presidente do SC Braga.
Aí esta mais um momento unico na historia do nosso prestigiado clube. Como é que se sentirão nesta altura aqueles adeptos vitorianos ou os jogadores de juniores da epoca passada ou os de basket violentamente agredidos na epoca passada. E agora, no proximo fim de semana, será que vamos ser recebidos com flores?

publicada por Anónimo @ 19:27  

5 Comentários:

  • Às 23 janeiro, 2006 11:02 , Blogger Pedro Mendes disse...

    LAMENTAVEL!!!

    Não tem nada a ver com a violencia que sofreram adeptos, jogadores, etc!
    Tem a ver com o simples facto de o Presidente representar o Vitória, e logo os seus sócios, e se perguntasse a cada um se devia ir ou não, a maioria a dizer não seria seguramente superior à que o elegeu. Visto não ser possivel perguntar a todos os sócios restava-lhe o bom senso, coisa que neste caso, demonstrou não ter!

    Ai Presidente...

     
  • Às 23 janeiro, 2006 11:14 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Sinceramente, gostava de saber qual é o problema de o Presidente ter ido.
    É uma atitude perfeitamente normal. Eu posso gostar mais ou menos deste ou daquele clube. Mas institucionalmente até haver motivos para dizer o contrário, são todos iguais.
    Fossem os nossos problemas esses...

     
  • Às 23 janeiro, 2006 14:38 , Blogger Zahovic disse...

    O senhor Cabeça Branca deveria preocupar-se mais com a falta ou excesso de atitude dos jogadores do VSC, do que ir até marrocos representar o nosso Clube.
    Com esses nem deveriamos ter qualquer tipo de relação institucional, até porque somos sempre muito mal recebidos. Se calhar a memória é curta e as pessoas esquecem-se do que se passou o ano passado nas imediações do estádio?

     
  • Às 24 janeiro, 2006 09:54 , Blogger JC disse...

    Mais uma vez repito que as relações institucionais entre clubes devem ser normais, mesmo que entre os adeptos o clima não seja o melhor. Aliás porque, as guerras entre vitorianos e arsenalistas têm raíz na disputa entre as duas cidades e não na disputa entre clubes. Estes são só uma face (mais visível) daquela "guerra" maior.

     
  • Às 25 janeiro, 2006 11:44 , Blogger Edmur disse...

    nao vos percebo...dizem-se tao civilizados mas no fundo queriam ter uma relaçao com o braga do tipo veiga-nuno versao minhota...acho muito bem este tipop de relaçoes institucionais..com o braga e com todos os clubes

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page